Capitulo 41

464 42 0
                                    

LAURA POV

Sexta feira...

— Só não deixa muito ondulado pra não perder o comprimento. — Digo pra Mirella enquanto aplico batom na Zoe.

Combinamos de ir a casa da Zoe a ajudar a se arrumar pro seu encontro com o Sebastian, confesso que eu estou ansiosa pra ver a cara dele, ela está uma gata!

— Mamãe! — Escuto Felipe chamar e fico ereta analisando o rosto da Zoe.

— Ok está pronta...termina de colocar os sapatos que ele ja deve ta chegando.

— Me sinto como num casamento arranjado. — Zoe diz bufando e nós rimos.

Vou até a sala onde Felipe está sentado e Beca mordendo sua bolinha.
— Me chamou?

— Como é o nome daquele desenho que eu assisti no meu aniversário? — Diz concentrado na TV e eu fecho os olhos com força tentando me lembrar.

— Ah filho, você que precisa lembrar disso e não eu! — Sorrio de canto.

A campainha toca e eu vou até a porta pra abrir, Sebastian está de costas ja sorrindo mas ao me ver seu sorriso morre...ops acho que ele não esperava me ver.

— Laura? — Franze o cenho.

— Oi... — Sorrio de canto e dou um passo pro lado. —...entra ai, ela ta quase pronta.

Ele adentra colocando as mãos no bolso.
— Não nos falamos desde a premiere... — Ele diz e se vira pra me encarar. —...você parece ótima.

— Eu me sinto otima...— Sorrio. —...bem, é isso ou mudar meu endereço pra uma clinica psiquiátrica.

Ele ri e eu rio junto, confesso que senti falta do meu amigo Sebastian, e fico feliz que voltamos a conversar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele ri e eu rio junto, confesso que senti falta do meu amigo Sebastian, e fico feliz que voltamos a conversar.

— Ok agora você sente-se na ala de espera masculina... — Aponto pro sofá e ele encara Felipe soltando um riso fraco. —...e eu irei buscar a Cinderella.

Saio dali sorrindo e encontro Zoe em pé segurando os dedos.
— Pronta? — Digo e ela parecia nervosa.

Eu e Mirella seguimos ela e Sebastian abre e fecha a boca várias vezes e eu seguro o riso.

— Nossa...— Ri fraco. — ...você ta...linda.

Zoe ri e Sebastian abre a porta pra ela passar, eu e Mirella nos encaramos achando aquilo fofo.
— Vamos Felipe! — Sussurro e pego a Beca no colo saindo com Mirella do apartamento da Zoe.

— Viu a cara dele? So quero um homem que me olhe como o Sebastian olhou pra ela! — Mirella diz enquanto entramos e eu rio.

— Espero que tudo dê certo...os dois são pessoas ótimas e merecem ser felizes. — Digo me jogando no sofá.

— As vezes nem eu acredito o quanto você mudou...está falando coisas bonitas, sendo mais positiva com a vida... — Ela diz sorrindo. — ...acho que ja pode voltar pra sua rotina.

Amor Ao AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora