LAURA POV
— AI...MEU...DEUS!!!
Digo alto tapando o rosto ao ver Mirella e um cara pelados no sofá.
— Ai droga...você não devia estar transando com o Sebastian Stan? — Escuto Mirella dizer indignada.
— E você não devia estar fazendo isso num quarto?! — Digo alto andando de lado. — Eu vou pro meu quarto, esqueçam que eu estive aqui!
Consigo chegar no meu quarto me trancando com tudo, que loucura!
10:24...
Estou tomando café quando vejo Mirella sair do quarto e eu sorrio de canto lembrando da cena de ontem.
— Bom dia senhorita sexo...— Ela se senta e esfrega os olhos. — ...onde está o felizardo?
— Mandei ele embora depois, foi uma péssima ideia ter trazido ele aqui. — Diz parecendo estar com dor de cabeça.
— Se for por minha causa...
— Não por isso, mas porque não é o mais correto...— Assinto com a cabeça e ela parece se lembrar de algo. —...perai o que deu entre você e o Sebastian Stan?
— Ué, não deu em nada! — A encaro como se fosse óbvio.
— Perai ta me dizendo que não rolou nada? Ah garota conta outra! — Me olha desconfiada.
— Não Mirella...— Rio da sua expressão. —...ele foi super gentil e me trouxe em casa quando percebi que você tinha sumido.
— Quanto a isso me desculpe, vocês pareciam estar tão conectados que achei que tudo bem eu sair ali sem te avisar.
— Tudo bem, o importante é que deu tudo certo.
Mais uma semana se passa e tudo parecia estar fluindo bem, Carlos pareceu entender que nosso relacionamento acabou e está ajudando com as despesas de Felipe sem fazer ameaças.
Estou na casa do Dodger limpando tudo, e hoje está um calor muito chato em Boston então pensei: " ja que fico sozinha aqui vou ficar mais a vontade!"
(Para uma melhor leitura ouça a música junto.)
Visto um short jeans e coloco no celular uma música mais animada, Dodger parece se animar também pois se aproxima me encarando curioso.
— É desse jeito que fazemos faxina no Brasil peludo! — Digo me mexendo ao som de Shakira, eu amava as músicas dela diga-se de passagem.
Passo o aspirador de pó em todo carpete da sala e subo em direção aos quartos, Dodger me segue e poderia dizer que ele estava gostando da música, afinal quem não gosta da Shakira?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ao Acaso
RomanceLaura é uma mãe solteira que decide recomeçar sua vida nos Estados Unidos trabalhando como faxineira, o que ela não esperava é que essa decisão daria uma grande reviravolta em sua vida marcada por abusos psicológicos e traumas.