Capitulo 38

458 40 0
                                    

CHRIS POV

Me sinto ansioso sem saber o que ta acontecendo mas pelo jeito que Laura saiu daqui não foi coisa boa.

— Mary eu vou embora...

— Chris fique mais um tempo, está muito cedo pra sair e os jornalistas estão de olho em qualquer movimento seu. — Minha agente diz e eu suspiro assentindo e volto pra onde Anthony está.

— Onde o Sebastian foi? — Anthony pergunta quando me aproximo.

— Não sei... — Digo colocando as mãos nos bolsos.

— E a Laura?

— Eu vi ela saindo com o Sebastian... — A Anna diz e eu franzo o cenho.

— O que? — A encaro.

— Você não viu? — Diz distraidamente olhando ao redor e eu bufo impaciente tentando não acreditar nisso.

Passei a proxima meia hora calado e meus dedos não paravam de mexer dentro dos bolsos, eu estou puto e ansioso sem saber o que fez a Laura sair daqui assim...e se ela foi mesmo embora com o Sebastian?!

— Eu ja vou indo... — Digo pra Anthony e as garotas olhando em meu relógio.

— Leva a Anna pra casa Chris... — Brenda diz e Anna me encara com um sorriso.

— Sinto muito mas não vai dar... tenho que ir na casa da minha irmã. — Minto e dou dois tapinhas no ombro de Anthony, saio dali sinalizando pro guarda costas.

Flashes são disparados quando eu tento entrar no carro e eu sei que irão criar rumores sobre eu ir embora sozinho sem a Laura.

Tento ligar pra ela dentro do carro mas seu celular está desligado...merda!
E se ela não estiver em casa?

Decido ir até a casa dela e torcia pra que paparazzis não me seguissem pra não descobrirem onde a Laura mora, chego até sua porta e toco a campainha algumas vezes...nada!

Resolvo voltar pro carro e passo a mão no queixo desesperado, digo ao guarda costas pra me levar pra casa, não tem mais nada que eu possa fazer hoje.

Resolvo voltar pro carro e passo a mão no queixo desesperado, digo ao guarda costas pra me levar pra casa, não tem mais nada que eu possa fazer hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

9:01 am...

Dou partida no carro indo até a casa da Carly buscar o Felipe, praticamente passei a noite acordado sem ter notícias da Laura e ela não retornou minhas ligações.

Depois de 15 minutos desço do carro ja ouvindo risos e conversas das crianças, sorrio antes da tocar a campainha.

— Achei que só viria mais tarde... — Carly diz confusa e eu suspiro.

— Mudança de planos... — Digo entrando e Carly fecha a porta. —...ele ja acordou?

— Está tomando café com os meninos.

Vamos até a cozinha e vejo as crianças e Felipe na mesa e sorrio.

— TIO CHRIS!!! — Elas gritam e se levantam da cadeira pra me abraçar.

Felipe sorria pra mim sentado na mesa.
— Vim te levar pra casa Felipe. — Digo um pouco devagar e Felipe assente terminando de comer.

— Aconteceu alguma coisa? Você parece ansioso? — Meus irmãos sabiam sempre que eu estava ansioso, suspiro sem a encarar.

— Só nervoso pelas centenas de coletivas e entrevistas que vão vir agora... — Minto e ela assente.

Coloco Felipe no carro e passo o cinto, entro do lado do motorista e giro a chave agora dando partida até a casa da Laura.

— A mamãe is there? — Diz e eu sorrio, "mamãe" era a unica palavra que Felipe se recusava a dizer em inglês.

— Eu espero que sim Felipe...espero que ela esteja lá.

Chegamos na casa da Laura e toco a campainha, longos segundos se passam e eu ja começava a ficar preocupado, até que a porta se abre revelando Mirella.

— Tia Mirella eu brinquei com o Miles de construir torres! — Felipe diz assim que a vê e escuto passos rápidos.

Laura aparece e abraça Felipe, vejo que seus olhos estão vermelhos mostrando que havia chorado.
— Graças a Deus! — Diz num suspiro e eu franzo o cenho.

— Laura...

— Felipe a Beca sentiu muita saudade de você...vamos levar ela pra passear? — Mirela diz e Felipe assente saindo do apartamento com a cachorrinha.

Laura caminha pro meio da sala ficando de costas pra mim, ela ainda está de pijama e descalça, ela abraça os próprios braços sem ficar parada no lugar.

— Laura o quê aconteceu? Eu fiquei preocupado e...

— Quero que nunca mais...— Se vira pra mim e vejo furia em seus olhos. —...se aproxime de mim e do meu filho, ouviu?!

se aproxime de mim e do meu filho, ouviu?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Franzo o cenho totalmente confuso.
— Laura me diz o que houve...não sei o que o Sebasti...

— Para! Para de envolver o Sebastian em tudo, eu to cansada de vocês dois! — Grita colocando as mãos nas orelhas e fico mais preocupado ainda.

— Então me diz o que eu fiz...— Me aproximo dela agora falando firme. —...so me diz e eu vou embora.

Ela me encara e por um momento sinto que vai me dar um tapa.

— Saiu com a Anna e depois veio pra minha casa me pedir desculpas?! — Franzo o cenho. — Sou apenas o resto que você pode usar quando quer?!

— Do que diabos você ta falando?...me escuta Laura! — A seguro pelos braços. — Eu não tenho nada com a Anna!

— ME SOLTA! ME SOLTA E VAI EMBORA DAQUI!— Grita se afastando e me preocupo pelo seu estado de surto.

— Laura vamos conversar, você não ta pensando direito!

Ela caminha rapidamente até o quarto dela e penso se devo segui-la ou não, mas antes de eu decidir ela volta com algumas roupas minhas nas mãos e abre a porta jogando-as no corredor.

— Laura o que ta fazendo?! — Ando até lá e pego as roupas.

— Você é um lixo como todos! — Diz firme me encarando e tento não ficar ofendido com suas palavras. — Nunca mais me procure Chris!

Fecha a porta com força e eu suspiro ainda com as roupas na mão, resolvo ir embora ainda sem entender muito bem do porque a Laura ficou histérica desse jeito mas sei que tem algo a ver com a Anna.

Mas eu irei fazer o que ela quer, ela não esta bem e insistir só iria piorar as coisas.

Vou deixar a Laura em paz!

Amor Ao AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora