Capítulo 40

451 43 0
                                    

LAURA POV

3 meses depois...

— Terminamos nossa sessão por hoje...nos vemos daqui 15 dias?!

— Sim, obrigada Senhorita Murphy. — Me levanto sorrindo e saio da sala.

Muitas coisas mudaram dentro desses 3 meses, Mirella virou a minha agente e nesses meses ela confiscou meu celular pra que eu não visse nada que pudesse me abalar, não falei mais com a minha mãe depois daquele dia e hoje entendi que sim, eu sempre fui uma boa filha e uma boa mulher, e a validação da minha mãe nunca valeu ja que ela é uma mulher frustrada com a própria vida.

Não fiz mais aparições em eventos e foquei totalmente apenas em gravar videos pro canal, o que ainda estava me dando um ótimo retorno.

Paro no sinal vermelho batucando os dedos no volante e meu celular toca (sim, eu tinha outro mas nesse era apenas pra falar com Mirella ou Felipe quando eu estava fora), aperto o botão do painel do carro.

Já saiu da psicóloga?

Já mamãe! — Rio sem tirar a atenção da estrada. — Por que está ligando?

Zoe e eu pensamos da gente fazer a noite das garotas hoje, o que acha?

Sorrio abertamente, a tempos eu não curtia com elas, Mirella e Zoe sempre saiam sozinhas e eu ficava em casa.

— Acho uma ótima ideia! Vou aproveitar e passar no Target pra comprar algumas coisas.

Estaciono na vaga e desço indo até o Target, se tem uma coisa que eu amo nos Estados Unidos é a variedade de coisas que você pode achar num supermercado.

Passo com o carrinho olhando as prateleiras, estou me sentindo bem, estava com saudade de fazer compras. Uma garotinha me para pedindo uma foto e eu sorrio, ainda não me acostumei com pessoas se dizendo minhas fans.

Saio com as sacolas indo pro porta malas, abro colocando as sacolas dentro e ao fechar o porta malas travo vendo Chris andando pra fora do Target.

Me escondo atrás do carro ficando de costas, é a primeira vez que o vejo desde aquele meu surto com ele, o que ainda acho que exagerei e percebo que ele ainda tem esse efeito sobre mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me escondo atrás do carro ficando de costas, é a primeira vez que o vejo desde aquele meu surto com ele, o que ainda acho que exagerei e percebo que ele ainda tem esse efeito sobre mim...merda!

Espero 3 minutos e me viro indo rapidamente pro lado do motorista, ligo o carro e saio dali o mais rápido possivel...será que ele me viu?

20:00...

Estamos quase bêbadas, exceto eu, preciso estar alerta por causa de Felipe.

— Podíamos marcar de ir pra um club qualquer dia... — Zoe diz.

— Ah, to fora! — Digo levantando as mãos. — Isso é com a Mirella.

— O meu irmão é amigo do dono de umas das boates de Nova York, podíamos conseguir senhas vip.

Amor Ao AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora