LAURA POV
1 semana depois...
— Mamãe eu vou dizer pra vovó que a Beca adora morder as suas sandálias. — Ri enquanto caminhamos até o portão de embarque.
Cada vez que eu via alguém com o celular na mão meu sangue gelava, eu realmente não estou nada feliz com essa exposição toda.
— Assim que chegar lá quero que me ligue...preciso saber que você chegou bem. — Chris diz quando paramos e tira uma mecha de cabelo do meu rosto.
— Você e essa sua mania de ser fofo quando estou uma pilha de nervos. — Rio fraco e ele sorri.
— Sabe que se não fosse pelo meu trabalho eu iria com você...— Diz sério e eu assinto.
— Não se preocupe...eu...eu vou me sair bem. — Sorrio forçado mas Chris não sorri de volta, acho que ele sabe que estou blefando.
Ele se aproxima e me dá um selinho. — Eu te amo.— Os paparazzi vão adorar essa cena. — Ele sorri e me dá outro selinho.
Ouço meu vôo ser chamado e vejo Chris se abaixar pra falar com Felipe e sorrio...hora de ir!
Brazil, 10:13...
— Vamos mamãe! Eu to com saudade da minha vovó! — Felipe diz me puxando pela mão, me levanto na beira da cama suspirando.
— Ok, vamos. — Vamos em direção a porta e saímos.
Eu decidi me hospedar num hotel quando cheguei ao Brasil, passei a noite toda pensando como seria quando eu fosse na casa da minha mãe, ela com certeza iria me repreender por não ligar mais pra ela ou dar notícias, a questão é como eu reagiria a isso.
15 minutos depois...
— Vovó! — Felipe diz correndo até minha mãe e a abraça, ela sorri o abraçando e eu sorrio.
— Oi, filha...tudo bem? — Me abraça e eu retribuo.
Entramos e minha mãe oferece almoço o qual recusei, não estou com fome.
— Quando será a audiência? — Ela pergunta depois de Felipe estar concentrado na televisão.
— Daqui 2 dias...por eu ser uma pessoa pública decidiram acelerar o processo. — Digo encarando o portão da casa, minha mãe se senta do meu lado.
— O juiz não vai dar a guarda pra ele, ele é alcoolatra e trabalha fora o dia todo...
— Também acho isso...e acredito que o Carlos está ciente disso também. — Suspiro ja sentindo um leve desconforto em pensar sobre isso.
— Ele está com inveja porque você é famosa e está namorando um homem famoso também... — Seguro a vontade de revirar os olhos. —...ele devia agradecer, até ele saiu ganhando com isso com aquela entrevista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ao Acaso
RomanceLaura é uma mãe solteira que decide recomeçar sua vida nos Estados Unidos trabalhando como faxineira, o que ela não esperava é que essa decisão daria uma grande reviravolta em sua vida marcada por abusos psicológicos e traumas.