LAURA POV
— Tem certeza né Mirella?! Isso não pode vazar pra mídia! — Digo a encarando terminando de borrifar o perfume em mim.
— Relaxa...é um lugar que ja recebeu outros famosos, então eles ja sabem ser discretos....vamos?
— Você ta uma gata Laura...hoje será seu último dia de dizer "aproveitem...estarei no mercado só essa semana!".
Eu e Mirella rimos e eu nego com a cabeça saindo junto com elas e torcendo pra que essa ideia maluca não chegue nos ouvidos do Chris.
41 minutos depois...
Entramos numa especie de boate mas acho estranho a música não ter começado ainda, so estava tocando um intrumental baixo.
— Vamos mais pra frente, eu quero ver de camarote! — Zoe diz animada e eu franzo o cenho por não entender.
As luzes de um palco de repente se apagam e as pessoas gritam, noto que 90% delas são mulheres me deixando ainda mais confusa de que lugar é esse.
— Mirella que lugar é... — Antes que eu termine a frase uma música alta começa a tocar e algumas mulheres correm pra perto do palco.
Dois homens vestidos socialmente aparecem começando a dançar sensualmente, minha boca fica aberta sem que eu perceba e eu encaro Mirella e Zoe que prestavam atenção na sensualidade do rapaz.
— Vocês não fizeram isso... — Digo séria e apenas Mirella me encara.
— Foi idéia da Zoe!
—Ah garota como se faz uma despedida de solteira sem ir no Magic Mike?! — Zoe diz sorrindo e eu coloco a mão na têmpora.
Os homens do palco puxam a camisa as tirando do corpo e as mulheres gritam, um deles puxa uma pro palco e a senta numa cadeira começando a dançar encima dela, acho que nunca vi uma coisa dessa...eu tô num bordel meu pai!
CHRIS POVEntramos num club e me encosto no balcão pra começarmos a pedir bebidas, eu e a Laura só nos falamos a tarde antes dela sair com as garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ao Acaso
RomanceLaura é uma mãe solteira que decide recomeçar sua vida nos Estados Unidos trabalhando como faxineira, o que ela não esperava é que essa decisão daria uma grande reviravolta em sua vida marcada por abusos psicológicos e traumas.