CHRIS POV
Fui sincero, eu não conseguia esconder muito quando algo me incomodava e estava difícil fingir que não estava curioso pela Laura.
- Me conhecer?
- É...
Ela ainda me encarava sem reação e eu não sabia o quê mais poderia dizer, até que meu celular bipa nos fazendo despertar daquele clima.
- Deve ser a comida. - Digo indo em direção ao celular.
Depois de buscar nosso almoço, estamos comendo num silêncio até que confortável, porém me chama atenção que Laura come sem se importar com estética.
- Então você não faz dieta?! - Pergunto e ela me encara.
- Eu evito comer muita besteira, mas nem sempre adianta. - Sorri de canto e dá um gole no seu suco.
- Você é umas das poucas mulheres que vejo que come com vontade...sem medo de engordar ou algo do tipo.
- Eu meio que ja conheço meu corpo, sei quais alimentos que me engordam mais e evito...posso perguntar também? - Ri e eu sorrio assentindo. - Por que tirou a barba?
- Trabalho...segunda feira vou começar as gravações de um novo filme.
- Capitão América né?! Eu vi no Jimmy Fallou...- Diz distraidamente e ergo a sobrancelha sorrindo de canto. -...quer dizer, não que eu soubesse que você iria naquele programa...eu nem sabia que você é o Capitão América.
Franzo o cenho confuso.
- Você não sabia? - Pergunto.- Eu assisti esse filme a anos atrás apenas e você estava com barba...eu não poderia adivinhar. - Diz parecendo óbvio e eu rio fraco.
- Então você não é uma fã?! - A encaro sorrindo e vejo ela se levantar.
- Sinto muito Capitão mas eu não sou! - Diz pegando os pratos e levando até a pia.
- Eu ajudo não se preocupe. - Me levanto indo em direção a pia .
- O quê? Claro que não! É o meu trabalho lembra?! A senhora Ada disse que...
- Eu...insisto! - Digo tomando lentamente o prato da sua mão.
- Vou limpar os quartos. - Diz com a voz baixa se afastando.
LAURA POV
Por que ele ta sendo tão gentil e cavalheiro? Ele não devia, eu sou a empregada dele apenas...ele não devia ta num restaurante chique com alguma riquinha?
Entro pra limpar o quarto do Dodger e o vejo se espreguiçando, não resisto e rio ao ver a cena.
- Que vida boa hein! - Passo a mão em sua cabeça e começo a arrumar tudo enquanto escuto Dodger saindo.Depois de limpar todos os quartos resta o quarto do Chris e eu começo a me sentir desconfortável com isso, como se estivesse invadindo sua privacidade, ah me poupe Laura, é o seu trabalho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ao Acaso
Roman d'amourLaura é uma mãe solteira que decide recomeçar sua vida nos Estados Unidos trabalhando como faxineira, o que ela não esperava é que essa decisão daria uma grande reviravolta em sua vida marcada por abusos psicológicos e traumas.