Capítulo 15

643 57 4
                                    

CHRIS POV

Eu chegaria hoje de viagem em casa e eu sabia que seria o dia de Laura estar lá, então combinei com Scott dele segurar ela lá o máximo que conseguisse, eu tinha que ver ela pelo menos por um tempo.

Parecia que eu não a via há meses, e não parava de olhar o quanto ela é uma mulher bonita, meu celular vibra e eu pego olhando uma mensagem do Scott.

Dá pra parar de babar? Ela ja esta ficando envergonhada!

Respiro fundo segurando o sorriso e bebo um gole do vinho.

— Sabe Laura, Chris quando teve sua primeira namorada achou que teria que casar com ela...— Ri me encarando pra que eu continue a história e eu rio.

— Foi...Susan o nome dela não é?! Eu sempre ouvia histórias assim e achei que já que eu a beijei eu teria que me casar ou seria morto.

— E depois você voltou chorando pra casa porque ela te rejeitou. — Scott conclui fazendo todos rirem.

— Acho que agora ela deve estar com um grande remorso. — Laura diz rindo e eu ergo a sobrancelha.

— Por que acha isso? — Pergunto.

— Ann...porque...agora você é famoso e um cara bonito...— Diz sem graça e eu sorrio.

— Você acha o Chris bonito? Você tinha que ter um defeito garota! — Scott diz fazendo eu e Laura rir e ela me encara.

Amor Ao AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora