SEBASTIAN POV
Anthony me aconselhou levar a Anna pra premiere pra não ser o único a ir sozinho e eu aceitei, nos apresentamos e ela é uma mulher bem bonita, mas notei as intenções dela quando ela fez questão de me mostrar num site de fofocas fotos dela com o Chris num restaurante.
Eu entrei em contato com o site e paguei um bom dinheiro para apagarem aquelas fotos, mas pedi que me mandassem, aquilo não era nada justo com a Laura e ela não merecia isso.
Vejo Laura se afastar desnorteada e me xingo mentalmente por isso, tento ir atrás dela mas sou parado por Chris colocando a mão no meu peito.
— O quê você fez com ela? — Diz firme.
— O que eu fiz? — Digo indignado e rio fraco, ele só pode estar de brincadeira! — A Laura só percebeu quem você é de verdade.
Levanto o queixo o encarando firme e ele faz o mesmo.
— Hey rapazes, vamos conter a animação aqui, sim?! — A agente de Chris aparece nos fazendo suspirar e dar um passo pra trás.Resolvo ir embora dali sem esperar mais, falo com meu segurança que ele esta liberado e eu mesmo vou dirigir, pego o carro e saio dali tentando esfriar a cabeça.
Resolvo parar no primeiro lugar aberto que vejo, há pouco movimento mas também estou me lixando pra paparazzis agora.
Vou para os fundos do pub e peço um whisky, fico bebericando olhando pro copo, escuto risos e levanto meu olhar vendo a amiga de Laura com uns amigos.Eu não havia prestado muita atenção nela naquele dia, e a olhando agora reconheço que é uma mulher bem bonita.
Ela me vê e faz uma expressão surpresa, eu apenas aceno sem animação voltando minha atenção pro whisky.— Não devia estar na sua premiere? — Levanto meu olhar a vendo me encarar curiosa.
— Talvez...não devia estar com seus amigos? — Sorrio de canto bebericando o whisky.
— Foram ao banheiro, e eu ja estou pra ir embora...esse lugar está ficando deprimente demais! — Diz em tom de ironia e eu rio fraco, ela realmente é direta ao ponto. — É por causa da Laura?
— É...é por ela! — Digo também sendo direto e ela não esboça reação, pensa por alguns segundos e se senta a minha frente.
— Sabe eu não entendo... — Diz encarando a taça de margarita dela. —...você quer a Laura mas ela ja fez a escolha dela, isso não parece amor, parece ego ferido.
A encaro curioso com a sobrancelha erguida absorvendo suas palavras e suspiro dando mais um gole no whisky.
— Ja me convenci que a Laura não me quer...— Digo firme olhando pra mesa e depois a encaro. —...o que me incomoda é vê-la sofrer por causa dele!
Ela ergue a sobrancelha e se aproxima colocando os cotovelos na mesa me encarando.
— A Laura não está sofrendo...— Está agora... — Ela me encara surpresa e eu suspiro contando tudo que eu soube e a reação da Laura.
— É amigo...você precisa beber! — Faz sinal pro garçom pedindo outro whisky e eu rio fraco.
1 hora depois...
Os amigos da Zoe foram embora e nós ainda ficamos conversando tentando focar em outros assuntos que não fosse a premiere e a Laura.
— Acho melhor a gente ir... — Ela diz se levantando e eu assinto.
— Vamos, eu te dou carona. — Digo e ela coloca a mão no meu peito me parando.
— Acha que tô maluca?! — Ergue uma sobrancelha. — Eu dirigo! — Estende a mão e eu reviro os olhos, sorrio entregando a chave na mão dela.
Vou a direcionando pelas ruas até minha casa e ela vai dirigindo em silêncio.
— Achei que morasse em Nova York...— Sim...mas aluguei um apartamento por aqui. — Ela assente em silêncio, provavelmente entendendo que aluguei por causa da Laura.
Chegamos e ficamos na calçada esperando por um taxi até que eu aceno pra um e ele para.
— Sabe...você...pode subir. — Digo meio incerto me aproximando dela, talvez fosse o whisky mas eu não queria que a noite acabasse agora.
Ela ri fraco e eu continuo a encarando esperando sua resposta e ela se aproxima.
— Olha Sebastian você é bem bonito...— Olha pra minha boca e depois pros meus olhos. —...mas não nasci pra ser prêmio de consolação!
Dá dois tapinhas no meu peito e se vira pra ir até o taxi, eu suspiro olhando pra cima sorrindo de canto e aceno pra ela vendo o taxi dar partida.
Subo até meu apartamento e me jogo na cama, a noite hoje com certeza foi cheia de surpresas e eu me sinto exausto.
Mas eu me sentia um pouco feliz de como a noite terminou, a Zoe realmente é uma pessoa bem legal e me fez esquecer um pouco toda essa confusão.
Mas...e a Laura?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ao Acaso
RomanceLaura é uma mãe solteira que decide recomeçar sua vida nos Estados Unidos trabalhando como faxineira, o que ela não esperava é que essa decisão daria uma grande reviravolta em sua vida marcada por abusos psicológicos e traumas.