Capítulo 46

433 38 1
                                    

LAURA POV

— Eu desisto dessa carreira! — Me jogo gemendo no sofá e Mirella me encara.

— Amiga, não é o fim do mundo! Vocês só precisam criar uma história pra que os fans se acalmem...aquela foto de vocês discutindo ainda ta criando alguns burburinhos.

A agente do Chris e Mirella decidiram que pra não prejudicar nossa imagem seria mais facil construirmos uma narrativa de inicio, meio e fim. Assim os fans do Chris aquietariam os ânimos e poderiamos sair dessa situação sem manchar o nosso nome.

— Aquela foto ainda não me desce...— Me ergo ficando sentada. —...alguém sabia que eu e Chris tinhamos algo e sabia que estávamos discutindo.

alguém sabia que eu e Chris tinhamos algo e sabia que estávamos discutindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu não vi ninguém suspeito lá. — Fica pensativa.

— Chris disse que isso é normal...pra mim todos ali são ricos, por que precisariam vender uma foto nossa?

Mirella fica ainda mais pensativa, alguma coisa está muito errada.

17:21...

Desço indo em direção ao meu carro, estou indo pra casa do Chris, eu odeio essa ideia mas a intenção é fazer os paparazzi me fotografar pra construirmos a história que "estamos juntos".

— Laura...oi! — Me assusto vendo Anna ali com um sorriso ao me ver.

— Anna... — Não consigo evitar o descontentamento em minha voz.

— Então você mora aqui?! — Diz encarando meu prédio.

— É...— Suspiro. — ...e você? Mora por aqui?

— Não! Mas uma amiga mora...bem já vou indo. — Acena sorrindo e se afasta, fico parada sem reação.

Dirigo chegando até a grande casa do Evans, lembranças de quando pisei aqui a primeira vez aparecem em minha mente, como a minha vida mudou tanto em tão pouco tempo?!

Fico com o carro parado por uns 2 minutos na porta da casa esperando algum paparazi aparecer, mas nada!
Desço encontrando Scott na porta da casa.

— Laura! — Me abraça com a alegria dele de sempre.

— Não sabia que estaria aqui... — Sorrio.

— Chris achou que seria melhor pra você ficar mais a vontade. — Me surpreendo por aquilo, Chris poderia aproveitar que estaríamos sozinhos mas ele pensou no meu bem-estar.

Entro com Scott ja encontrando o peludo no sofá com Chris, fico nervosa mas suspiro fundo, entrei nesse mundo agora tenho que agir como tal.

— Quer beber alguma coisa Laura? — Scott diz enquanto eu caminho pro sofá e me sento.

— Estou bem, obrigada. — Sorrio e finalmente encaro Chris, ele acena com a cabeça sorrindo forçado.

Scott volta entregando uma cerveja pra Chris e se senta ao meu lado, um silêncio estranho ficava ali como se estávamos desconfortáveis com a situação.

Amor Ao AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora