Capítulo 63

396 29 2
                                    

RYAN POV

Aperto a tecla "Enter" e viro minha cadeira pra Brenda que me encara apreensiva.

— Pronto...tudo feito!

— O que vai fazer se a Anna descobrir que foi você quem deu informações pros sites de fofoca?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que vai fazer se a Anna descobrir que foi você quem deu informações pros sites de fofoca?

— Quando ela descobrir, o que eu duvido...eu estarei bem longe querida Brenda. — Me levanto indo pra geladeira da Brenda.

— E você ainda não me contou o que quer de mim nisso tudo. — Ela se levanta e eu dou um gole no refrigerante.

— Na verdade nada querida Brenda, tudo que eu quero é você do meu lado. — Sorrio pra ela.

A vejo revirando os olhos e sorrio, tudo ta se saindo conforme o planejado.

2 dias depois...

Depois de ver o saldo da minha conta com $50.000 a mais sorrio indo pra casa da Brenda.
Bato na porta e deslizo os dedos pelo cabelo.

— Eu realmente espero que seja um bom motivo pra você aparecer na minha porta Ryan.

— É sim...e um maravilhoso querida Brenda! — Dou um beijo na bochecha dela e adentro a casa sem esperar que ela me convide.

Vou direto pro notebook dela e me sento.

— O que ta fazendo? — Diz cruzando os braços.

— Estou comprando passagens para o Caribe...você irá comigo não é?! — Sorrio pra ela e pisco.

— Caribe?! — Franze as sobrancelhas e eu continuo a digitar no computador.

— A Anna está uma fera...é melhor eu sair de cena um pouquinho até o processo contra ela acabar.

Faço a compra de uma passagem pro Caribe com o pagamento via Paypal, e claro que criei uma conta Paypal apenas para isso.

— Ela me ligou... — Brenda diz tirando minha concentração. —...quer que eu seja testemunha a favor dela.

— E o que você respondeu? — Viro a cadeira na direção dela e ergo uma sobrancelha.

— Que não podia...senão eu estaria me entregando junto.

— Perfeito querida Brenda! — Me levanto indo ate ela.

— Ryan a Anna é capaz de tudo...você não acha...

— Shhh... — Passo os dedos nos lábios dela e ela me encara. —...ela está sem saída, ela mesmo se enfiou nisso.

— Mas e se...

— Já te disse que você sempre me atraiu querida Brenda?! — Digo num tom rouco me aproximando mais dela e a vejo ficar atordoada.

— Sério? — Sorrio passando o polegar no labio inferior dela.

Amor Ao AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora