LAURA POV
— Tem certeza que tudo bem pra você olhar ele?
— Claro menina...vai curtir! E não se preocupe com nada, so aproveita! — Zoe pisca pra mim e eu suspiro.
— O quê essas duas mulheres lindas estão conversando? — Sebastian abraça Zoe por trás e eu sorrio.
— Laura estava me mostrando como você deve limpar as fezes da Beca. — Sebastian faz uma careta e eu rio alto saindo dali.
Aceno pra Anthony com a namorada enquanto saio da casa, não vi a Anna hoje o que foi um alívio. Vejo Chris encostado no carro e a única pista que ele me deu foi que eu vestisse um bikini.
— Eu tento não me apaixonar por você de novo...mas é impossível! — Diz quando me aproximo e eu rio, ele me dá um selinho e abre a porta pra eu entrar.
Depois do beijo de ontem eu decidi não pensar demais no futuro, principalmente estando aqui, eu só preciso ter inteligência emocional e saber lidar com o que pode vir.
— Vai me contar agora pra onde vamos? — Digo depois de uns minutos na estrada.
— E estragar a surpresa?! — Diz sorrindo e eu sorrio de canto.
Chegamos em um lugar com vários barcos e eu franzo o cenho, ele para o carro puxando o freio de mão e sai dando a volta pra abrir a porta pra mim.
Vamos até uma lancha que havia ali e encaro Chris desconfiada.
— Você sabe dirigir isso?— Mas é claro que sim! — Sorri de canto e me puxa pra subir no barco.
Enquanto Chris tenta ligar o barco eu resolvo tirar minha roupa ficando so de bikini, tiro uma foto pra postar quando voltarmos pra Boston.
— Uau... — Escuto sua voz e me viro o vendo me analisar.
Rio da expressão dele negando com a cabeça, quando olho pra frente sinto ele me agarrar por trás me fazendo gargalhar.
— Chris! — Rio me virando pra sua frente.
— Você é perfeita! — Sussurra e me beija, retribuo o beijo sentindo um arrepio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ao Acaso
RomanceLaura é uma mãe solteira que decide recomeçar sua vida nos Estados Unidos trabalhando como faxineira, o que ela não esperava é que essa decisão daria uma grande reviravolta em sua vida marcada por abusos psicológicos e traumas.