ANNA POV
Eu sempre quis alavancar alguma matéria minha, ser destaque por algo que eu fui responsável, mas nunca tive muita sorte apesar de transar com alguns paparazzi em troca de fotos comprometedoras dos famosos.
— Que cara é essa? — Ergo uma sobrancelha pra Brenda que parecia perdida em pensamentos.
— Nada...mandei mensagem pro Anthony e...
— Você é uma tonta! Eu te falei, não atenda minha ligações quando estiver com ele! — Bufo irritada e bebo um gole do café.
— Eu estava começando a gostar dele... — Reviro os olhos.
— Pelo menos agora você pode tirar vantagem publicando algumas colunas...10 fatos sobre Anthony Mackie, 5 curiosidades na quarto de Anthony Mackie que você não sabia...
— É só isso que você pensa?! Em fazer de tudo uma grande matéria?! — Ela diz com os braços cruzados indignada.
Me levanto da minha mesa e me aproxima dela a encarando.
— Entramos nisso juntas, minha idéia seria o Chris Evans e claro, por que não? Tirar uma casquinha do Capitão América seria um bônus, mas...
— Você ainda o quer...por isso está atrás da Laura!
— Aquele entulho de gente não merece estar onde está, eu mereço! E farei de tudo pra ela sair dos holofotes.
Brenda bufa saindo dali, decido pegar meu celular e ligar pro meu irmão.
— O que a minha linda irmãzinha quer?
— Não enche Ryan...você está em casa?
— Estou...
— Chego aí em 5 minutos...tenho um trabalho pra você. — Pego a bolsa e saio da redação.
8 minutos depois...
— Sabe que eu não trabalho de graça... — Ele diz abrindo a porta pra mim.
— Ah eu sei...você é um parasita que tenho que carregar por ai, já não basta eu bancar essa casa e todos os seus luxos?! — Digo entrando na sala e o encaro.
— Achei que isso era pra eu manter minha boca fechada...— Ele ri cruzando os braços e eu reviro os olhos. —...ok, qual o trabalho?
— Preciso que se livre da Brenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ao Acaso
RomantizmLaura é uma mãe solteira que decide recomeçar sua vida nos Estados Unidos trabalhando como faxineira, o que ela não esperava é que essa decisão daria uma grande reviravolta em sua vida marcada por abusos psicológicos e traumas.