LAURA POV
— Quer beber alguma coisa? — Sebastian pergunta e eu dou de ombros.
Sebastian me trouxe pra casa dele, contei sobre meu trabalho na casa do Chris e de como fui tratada pela rabugenta da Jenny Slate.
Ele me estende uma cerveja mas eu apenas o encaro sem reação.
— Está gelada...pega. — Não resisto e rio pegando e dando um gole.— Obrigada...— Digo mordendo o lábio.
— O Chris estava estranho essa semana, ele mal falou comigo...provavelmente essa Jenny Slate está fazendo algo com ele.
— É um idiota. — Digo baixo e Sebastian ri.
— Achei que nunca te veria assim mas tenho que confessar...você fica mais linda quando ta brava! — Nega com a cabeça dando um gole na sua cerveja.
Começo a encarar Sebastian e penso em como ele entrou na minha vida e o quanto ele me fez bem até agora.
— O quê? — Me olha confuso.
— Apenas pensando. — Digo sorrindo de canto.
— Pensando em alguém? — Se aproxima de mim e eu rio assentindo. — Em um cara...talvez assim...bonito?
Dou risada fazendo ele rir também, Sebastian é o homem perfeito e qualquer mulher teria sorte de o tê-lo, por quê eu não conseguia olhar ele com outros olhos?
— Queria ter te conhecido em outras circunstâncias. — Confesso e ele franze o cenho.
— Como assim? — Respiro fundo.
— Eu tenho um filho de 5 anos Sebastian. — O vejo arregalar os olhos. — Pois é!
— Não estou surpreso por isso só...não esperava. — Faz carinho na minha mão. — Ele deve ser a sua cara.
— Há quem ache isso...— Rio e ele sorri. — ...sou uma mulher complicada Sebastian.
— Você é perfeita Laura.
— Você ouviu o quê eu disse? — Ergo a sobrancelha. — Sou mãe solteira Sebastian!
— O pacote perfeito pra mim. — Fico surpresa pela sua resposta e ele se aproxima mais fazendo carinho em meu rosto.
— Sebastian...— Sussurro.
— Tô apaixonado por você Laura!
Sebastian me puxa pela nuca e me beija, nossas línguas se enroscam e eu levo minhas mãos pro seu pescoço.
Eu estou cansada mentalmente, cansada de criar expectativas e me doar pra pessoas como Carlos e Chris, Sebastian estava o tempo todo ali e talvez eu devesse dar uma chance pra quem realmente me quer.
Sebastian me puxa pela cintura me levando pro seu quarto sem pararmos o beijo, confesso que o beijo dele é incrivel mas eu não estou conseguindo relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ao Acaso
Lãng mạnLaura é uma mãe solteira que decide recomeçar sua vida nos Estados Unidos trabalhando como faxineira, o que ela não esperava é que essa decisão daria uma grande reviravolta em sua vida marcada por abusos psicológicos e traumas.