Capítulo 30

521 48 5
                                    

CHRIS POV

— Vou ver se Felipe ja acordou. — Diz se levantando e eu sorrio.

Vejo seu celular e o pego pra olhar as horas, sorrio ao ver ela e Felipe como papel de parede e uma notificação chega chamando minha atenção.

Bom dia, estou ansioso pra te ver hoje!

Suspiro tentando raciocinar o quê aquela mensagem significa, a Laura ainda se encontra com o Sebastian? E por quê ela não me contou nada?

— O que houve? — Escuto sua voz e a encaro sério.

— O que você e o Sebastian vão fazer hoje? — Pergunto me sentando na cama e ela franze o cenho.

— O qu..do que está falando? — Franze o cenho e eu me levanto ficando de frente pra ela.

— Eu pensei...que não teríamos mais segredos um com o outro. — Digo firme apontando pro celular dela que ainda está em minhas mãos e ela o pega.

Coloco as mãos na cintura  olhando pro chão e minha vontade é de ir embora dali, mas eu quero saber o que tá acontecendo, não quero perder a Laura de novo por algo bobo.

— Isso aqui? — Me mostra a mensagem e eu assinto. — Hoje a noite eu e Sebastian daremos uma entrevista pro Tonight Show...eu esqueci completamente disso com a correria de ontem e...

— Ok...ok, me desculpe. — Pego em seu rosto e lhe dou um selinho. — Eu só...

— Ficou com ciume...— Assinto e ela sorri de canto. —...estamos quites agora.

Rio fraco a pegando pela cintura para um beijo, a verdade é que eu ainda não sabia sobre a relação da Laura com o Sebastian e eu prefiro assim, não quero colocar idéias erradas na cabeça.

Tomamos café juntos e eu tentava me comunicar com o Felipe apesar dele não me entender, eu estou disposto a ser como um tio pra ele, afinal eu quero que tanto ele como a Laura me queiram na vida deles.

— Me deseje sorte...será minha primeira entrevista. — Laura diz rindo fraco enquanto abre a porta pra mim.

— Tenho certeza que vai se sair bem baby, e eu irei assistir. — Sorrio e abraço sua cintura pra um beijo.

Tento aprofundar o beijo mas Laura ri me empurrando, me afasto e percebo Felipe nos encarando de longe, rio fraco e dou um passo pra trás.

— Ok...já vou indo. — Sorrio e aceno pra Felipe indo embora.

18:01...

Chamei Scott para tomarmos uma cerveja e assistirmos a entrevista de Laura.

— Por quê você parece ansioso? — Scott diz me analisando e ai percebo que eu estava balançando a perna.

— Eu não sei...— Na verdade eu me sentia apreensivo pela mensagem de hoje de manhã do Sebastian e por saber que ele estará com a Laura agora.

— Tá acontecendo algo entre você e a Laura?

— Bem...acho que estou apaixonado por ela. — Digo e Scott revira os olhos.

— Me conta alguma novidade Chris! — Diz e eu rio fraco.

Amor Ao AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora