LAURA POV
Chegamos em casa, abro a porta ja encontrando Mirella no seu notebook, Felipe corre pra dentro com Beca ja disposto a contar tudo que viu na viagem.
— Pronto, madame...sã e salva. — Chris diz colocando minha mala no chão e eu rio.
— Obrigada Capitão. — Digo num tom sensual fazendo ele abrir um sorriso malicioso.
— Não...me provoque. — Diz sorrindo apontando o dedo pra mim e segura meu rosto me dando um selinho demorado.
Ele acena pra Mirella e sai indo embora, fecho a porta e me viro pra mesma que me encara de sobrancelha erguida.
— Pelo visto a viagem foi boa. — Rio passando por ela.
— Sem comentários.
No outro dia...
Estou no sofá assistindo e noto o celular de Mirella tocar pela quarta vez e ela rejeitar, o que tira minha atenção.
— Quem está te ligando?
— Ann...ninguém, o pessoal do telemarketing oferecendo plano anual...você sabe. — Diz rapidamente me fazendo franzir as sobrancelhas.
Volto minha atenção pra TV e começo a trocar os canais procurando algo mais interessante, até notar a minha foto na tela.
— Sim a famosa youtuber de maquiagem Laura Rodrigues que agora está num relacionamento com o ator Chris Evans, tem um filho que agora está em decisão do juiz depois do seu ex entrar com o pedido de guarda total.
Meu coração parece ter parado pois sinto todo o ar ser puxado do meu corpo.
— Sim, Frank...o Sr Carlos Carvalho consentiu uma pequena entrevista relatando seu relacionamento com a youtuber e garante que ela está o negando de ver o filho e cumprir com suas obrigações de pai.
— Olha, sou eu e meu papai. — Me viro rapidamente encontrando Felipe do meu lado vendo uma foto dele com o Carlos na televisão.
— Ok, chega de televisão por hoje...— Mirella desliga o aparelho. — Felipe cuide da Beca, eu e sua mãe vamos organizar uns petiscos e ela não pode sentir o cheiro.
— Tá! — Ele corre e eu ainda estava dura no lugar.
— Laura... — Se aproxima de mim mas me levanto rapidamente indo até meu quarto. —...Laura o quê vai fazer?
Meu celular havia chamadas perdidas, algumas de Chris, outras da minha mãe e notificações do Instagram não paravam de chegar, procuro o número do Carlos e ligo vendo Mirella entrar e fechar a porta.
— Oi...
— Seu cachorro miserável! O que pensa que tá fazendo expondo meu filho assim? — Esbravejo furiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ao Acaso
RomanceLaura é uma mãe solteira que decide recomeçar sua vida nos Estados Unidos trabalhando como faxineira, o que ela não esperava é que essa decisão daria uma grande reviravolta em sua vida marcada por abusos psicológicos e traumas.