casal?
_______________________
Eu estava no meu dormitório me arrumando para ir à festa, decidi ir com meu cabelo solto, uma blusa preta de gola alta e uma saia preta que ficava perfeita no meu corpo, coloquei uma bota também e fui esperar Pansy ficar pronta.— Já está pronta? —Ela pergunta colocando seus brincos.
— Estou sim.
— Então vamos.
Pansy então abre a porta do quarto e vamos descendo até o salão comunal onde os meninos já estão sentados.
— Nossa, vocês estão lindas meninas. —Theo diz e já vai indo em direção a porta.
— Obrigada Theo. — Pansy diz enquanto caminhava com Blasio e Matteo para a saída.
— Nossa, Ella. —Draco disse.
— O que foi? Não gostou da roupa? —Perguntei com medo da minha escolha de roupa ter sido inapropriada.
— Muito pelo contrário, está incrível, ficou maravilhoso em você.
— Ah, obrigada Draco, você não está nada mal.
Digo causando risadas descontraídas entre nós dois.
— Bom, vamos então?
— Vamos.
__________🐍__________
Chegando na festa, logos vimos alguns corvinos jogando jogos de raciocínio rápido, verdade ou desafio e outros dançando na pista. A música estava alta, tanto que estava até difícil de ouvir as conversas que rolavam pela comunal quando nós entramos.
— Bom, vamos dançar? —Blasio disse enquanto ia entrando no ritmo da música.
— Só se for agora — Pansy diz indo atrás de Blasio sendo acompanhada por Theo e Mattheo.
— Essa festa está até que legal, mas não se compara as festas da sonserina. — Draco diz analisando todo o local.
— Estou ansiosa para participar de uma festa da sonserina, não vejo a hora.
— Logo teremos, quando os alunos visitantes chegarem.
Draco diz e eu fico pensando um tempo, como assim alunos visitantes?
Pensei que Hogwarts não aceitasse alunos entrando depois.
— Alunos visitantes? —Pergunto esperando uma resposta.
— É, sabe. Vai acontecer um torneio na escola e vamos receber alunos de outras escolas. Acontece de quatro em quatro anos.
— Torneio tribuxo você quer dizer?
— Esse mesmo. Como sabe dele?
— Já ouvi meu pai comentar sobre, pensei que não era verdade.
— Mas é. Espero que pelo menos sejam alunos descentes.
— Com certeza vão ser, Dumbledore nunca aceitaria alunos indeiscentes para nossa escola.
— Se ele aceita nascidos trouxas, vai se saber.
— De novo com esse assunto, Malfoy?
— Foi mal, Morningstar, mas é a verdade.
Logo nossa conversa é interrompida pelo meu irmão.
— O que os pombinhos estão fazendo conversando aí no canto?
— Nossa, finalmente apareceu, onde estava?
— Conversando com uma lufana.
— Cuidado, elas tem mania de ficar uma vez e achar que já estão namorando. —Draco disse rindo.
— Eu percebi isso. —Meu irmão concordou.
— Como sabe disso, Draco? —Pergunto em tom de ironia.
— Tive meu pesado lala.—Ele responde.
— Lala? O que é isso?
— Seu novo apelido, gostou?
— Não muito. Mas tudo bem loiro oxigenado.
— Loiro oxigenado? Ei! Meu cabelo é natural!
— Claro! E eu sou Merlin!
— Briguinha de casal? Adoro! —Jackson diz.
— Quem é casal? —Blasio diz chegando onde estávamos e se metendo na conversa.
— A Ella e o Draco são um casal?
— O que? Não!
Eu e Draco respondemos juntos.
Que coisa mais estranha, não tem nada de casal aqui.— Ninguém aqui é um casal — Falo para eles.
— É, pois é! — Draco diz.
— Aham, sei! — Matteo diz para zoar a gente.
— Parem. —Digo e Draco concorda.
E então todos começam um novo assunto.
A noite foi acontecendo e foi ótima, dancei com algumas pessoas, apostei quem bebia mais rápido com os gêmeos, e coisas do tipo.
Quando deu 02:00 da manhã todos já estavam indo para as duas devidas comunais, eu e meus amigos fomos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Morningstar ~ Hogwarts/ Draco Malfoy.
Fanfiction"Sua alma carrega fardos, Ella." 🥇em Dray: 24/08/23 🥇em Merlim: 24/08/23 🥉em Theodore Nott: 25/08/23 🥈em Blaise Zabine: 28/09/23 SEXTO lugar em Sonserina: 30/11/23 •Uma história baseada na saga de livros Harry Potter da escritora J.K. •Essa his...