Grupo Esmeralda.
_______________________
Depois do jantar nós fomos para o salão comunal da Sonserina. Era um lugar bonito, que tinha uma luz verde que devia ser por culpa das janelas com vidraçaria verde, tinham dois sofás grandes no meio da sala e uma poltrona também, que ficavam em frente de uma lareira muito grande. Tinham mesas em uma certa parte da comunal e estantes com vários livros também.
Eu me sentei em uma parte do sofá, com Parkinson no meu lado e o meu irmão Jackson do lado dela, Malfoy, Nott, Riddle no outro sofá, Zabini e Daniel sentaram juntos na poltrona.
— E então, vamos falar sobre o que hoje?
— Não sei Zabini, sobre o que você ser falar?
— Acho que nada Malf-
Zabini nem deu tempo de terminar de falar e Pansy já começou.
— Galera, agora que somos muitos, que tal sermos um grupo?
— Como assim? —Malfoy perguntou.
— É, um grupo, andarmos juntos pelos corredores, fazermos grupos juntos nas aulas, sairmos juntos..coisas do tipo.
— Eu adorei a ideia! —Nott respondeu.
— Acho maneiro! —Riddle disse e os outros meninos concordaram.
— Mas, se vamos ser um grupo..precisamos de um nome e de regras!
— Que tal..grupo da Sonserina? —Riddle disse.
— Muito clichê. —Malfoy disse e Pansy concordou
— Grupo esmeralda? — Eu disse.
— Eu amei! Esse será o nome do nosso grupo a partir de agora — Pansy disse com um sorriso enorme no rosto.
— Correto. Mas, e nossas regras?
— Tenho uma! Nunca entregarmos um dos integrantes do grupo quando estivermos encrencados! — Nott disse.
— Sim! E...nunca deixarmos problemas pessoais afetarem a nossa relação!
— Sempre andarmos em grupo, não necessariamente todos juntos, mas nunca deixarmos um integrante sozinho pelo castelo.
— Termos reuniões toda sexta feira à noite, no dormitório de algum de nós.
— Não aceitarmos mais ninguém no grupo.
— Sempre tirarmos um feriado para ficarmos juntos.
— Sempre confiarmos um no outro.
— Sermos sempre leais. Nunca mentirmos um para os outros.
— Concordo com todas, de acordo Jackson? —Pansy disse.
— Concordo também, de acordo Ella? —Jackson disse.
— Concordo, de acordo Malfoy? — Eu respondi.
— Concordo, de acordo Nott? — Malfoy disse.
— De acordo, eai Zabini? — Malfoy respodeu.
— Concordo! Riddle?? — Zabini respondeu.
— Totalmente de acordo. Bom, agora somos oficialmente o Grupo Esmeralda!
Então, parece que agora já faço parte de um grupo, e vejo que seremos grandes amigos. Eu já estava adorando a ideia de sermos amigos, e espero que pra sempre eu goste dessa ideia.
_________🐍_________
Bom, acordei hoje com uma ansiedade inexplicável, me levantei da minha cama e fui até o banheiro, e quando me olho do espelho vejo meus olhos. Estão roxos, roxos de ansiedade, estão eu pisco algumas vezes e me concentro em fazê-los voltarem ao normal e eles voltam, graças a Merlin. Sou interrompida por Pansy entrando no banheiro.
— Bom dia Ella, nossa, seus olhos estavam irados.
Ela diz pegando sua escova para pentear os cabelos.
—Bom dia Pansy, valeu.
— Disponha. —Ela respondeu dando uma piscadinha. — Espero que esteja preparada para seu primeiro dia de aula, o professor Snape é bem exigente, e a Minerva adora testar a inteligência dos Sonserinos.
— Bom saber, acho que estou preparada para meu primeiro dia, estudei bastante nesses anos em casa, acho que vou me dar bem.
— Assim que eu gosto! Boa sorte, a gente se vê no café da manhã.
E então eu saio do banheiro e deixo ela tomar o banho dela e logo quando ela sai eu vou.
Saindo do meu banho eu coloco meu uniforme e vou descendo para o salão comunal onde o Nott estava parado lendo algum livro.
— Bom dia Nott, perdido em seus pensamentos?
— Oi Ella, bom dia. É, bom, tô meio fascinado em ler ultimamente, serve como uma maneira de escape, sabe.
— Te entendo, mas se você ficar aí lendo sem tomar café da manhã vai ter uma maneira de escape chamada desmaio. — Disse com um pequeno sorriso no rosto.
— É, está certa — Ele disse fechando o livro — Quer ir comigo até o salão principal?
— Claro, seria falta de educação irmos para o mesmo caminho separados.
E então fomos caminhando em silêncio até o salão principal, chegando lá tinham muitas pessoas nas mesas de sua casa, então fomos caminhando até a mesa da sonserina, onde eu sentei ao lado da Pansy e do Zabini, e Nott ao lado de Draco, Daniel e Riddle.
— Vieram junto? —Pansy perguntou com um sorriso estranho, parecia malicioso.
— Sim, Pansy. Mas a senhorita Ella é uma dama muito respeitosa que nunca aceitaria nada com um mero garoto como eu.
Nott disse rindo e fingindo um drama.
— Ainda bem. — Malfoy disse revirando os olhos, parecia até que ele estava irritado.
— Ciúmes Malfoy? —Riddle perguntou rindo junto com Daniel e Zabini.
— Eu? Ciúmes? Nunca.
— Ciúmes e Draco Malfoy são duas coisas que não combinam na mesma frase. —Pansy disse rindo e voltando a comer seu cafe da manhã.
Bom, eu não sei o que aconteceu aqui, mas tarde eu converso com Draco, só sei que foi estranho.
— Estão animados pro primeiro dia de aula? —Meu irmão diz se sentando ao meu lado.
— Ah, finalmente apareceu! Por onde andou garoto? — Perguntei incrédula de que ele se atrasou logo hoje.
— Bom, parece que ele andou com Anna Miller, a lufana.
Daniel disse fazendo todos nós olharmos para a mesa da lufa-lufa vendo a menina se sentar na mesa dela olhando meu irmão com um sorrisinho.
— Eca! Eca! Mil vezes eca! Papai vai ficar sabendo que logo no seu primeiro dia você já está assim. —Eu disse enquanto todos riam.
— Você não se atreveria! —Ele respondeu com ironia.
— Ah é? Tente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Morningstar ~ Hogwarts/ Draco Malfoy.
Fanfiction"Sua alma carrega fardos, Ella." 🥇em Dray: 24/08/23 🥇em Merlim: 24/08/23 🥉em Theodore Nott: 25/08/23 🥈em Blaise Zabine: 28/09/23 SEXTO lugar em Sonserina: 30/11/23 •Uma história baseada na saga de livros Harry Potter da escritora J.K. •Essa his...