Boate.
Já tinha dois dias que os meninos estavam em Hogwarts comigo, eles eram legais apesar de tudo.
Harry sempre me olhava com cara feia junto com seus amigos, eu ignorava e olhava para o outro lado. Mas, não tinha o que desmentir, ele já sabia que eu era uma comensal e certeza que desconfiava que os meninos também são.
Hoje é sexta feira, e vamos aproveitar que não tem aulas amanhã e vamos para uma festa em um bar. Já que nós três já carregamos a marca negra, conseguimos aparantar e desaparantar facilmente, tinha que ter uma coisa boa nisso né.
Iremos para um bar em Nova York, eu já estava pronta esperando os meninos que foram se arrumar em um closet que Voldemort conseguiu para termos mais privacidade.
— Pronta? — Peter diz saindo do closet.
— Sempre, e vocês?
— Também, você está maravilhosa!
— Obrigada meninos, agora vamos para fora de Hogwarts, sem que nos vejam.
— Meio difícil, já que você tá parecendo uma árvore de natal com esse vestido brilhando. — Dizem rindo.
— Haha engraçadinho, usaram a poção para esconder a marca?
— Sim. — respondem juntos.
— Ótimo.
Estávamos andando para sairmos de Hogwarts, quando viramos um corredor, damos de cara com os seis novamente.
— Estou começando a achar que estão nos perseguindo. — Peter diz.
— Onde vão?
— Festa. — Noah diz e eu quero o matar, "não era pra dizer nada" digo com a mente aberta para ele ler.
— Onde?
— Por aí, o lado bom de ser comensal é poder aparentar antes dos 17. Enfim, passar bem. — Digo passando por eles mas alguém segura meu braço.
— Ella? Precisamos conversar, me desculpa por tudo. Fala comigo por favor. — Draco Malfoy diz.
— Agora eu tenho uma festa pra ir, talvez depois. Tchau.
Digo e logo saímos todos dali rápido.
— "Ella, precisamos conversar"
— "Agora não, talvez depois"
Os meninos dizem imitando nossas vozes.
— Calem a boca. Prontos?
— Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Morningstar ~ Hogwarts/ Draco Malfoy.
Fiksi Penggemar"Sua alma carrega fardos, Ella." 🥇em Dray: 24/08/23 🥇em Merlim: 24/08/23 🥉em Theodore Nott: 25/08/23 🥈em Blaise Zabine: 28/09/23 SEXTO lugar em Sonserina: 30/11/23 •Uma história baseada na saga de livros Harry Potter da escritora J.K. •Essa his...