amigos do passado.
________________________
— Riddle? Onde você estava? Eu fui te procurar no seu quarto.
— Eu fui no jardim. Por que está vermelha assim?
— Nada demais, vamos logo contar a Jackson.
Voltamos para a comunal e Jackson estava sentado, eu e Riddle nos sentamos em sua frente.
— Jackson, quando eu e Riddle fomos na biblioteca, descobrimos uma coisa sobre a nossa mãe.
— O que? Pare de enrolar e diga de uma vez.
— Nossa mãe é uma Riddle.
Digo e Jackson trava no mesmo lugar por um tempo.
— Como? Então..Isso é muito confuso.
— Ela era prima de Tom Riddle. O que nos torna primos do Mattheo.
— Merlim, isso é uma coisa boa, certo?
— Esperamos que sim. — Mattheo diz.
— Irado. — Jackson se levanta e abraça Mattheo.
__________🐍__________
Depois de contar ao meu irmão que Riddle é nosso primo fomos para o salão principal para jantar, quando o diretor começou com seus anúncios especiais.
— Bom, alunos, esse ano nossa escola terá o grande prazer de realizar o Torneio Tribuxo. — E então todos começaram a falar muito fazendo o diretor nos silenciar. — E teremos o maior prazer de receber nossos convidados. Os alunos das escolas Beauxbanton's e Durmstrang.
E então a porta do grande salão é aberta, revelando as meninas de Beauxbatons que entravam com seus uniformes azuis, paralisando todos os meninos da escola, fizeram o seu show com borboletas e danças graciosas e se sentaram.
E logo os meninos de Durmstrang entraram me fazendo sorrir, estava com saudade desses meninos.
Eu era amiga do Krum e alguns outros meninos da turma dele, eu os conheci em um dos jantares de negócio do meu pai e nossa amizade se seguiu por 5 anos, mas infelizmente nos afastamos, eu sentia falta da amizade mas não tinha o que fazer, e eu finalmente estava perto deles novamente. Fizeram seu show com fogo e coisas do tipo e se sentaram na mesa da minha casa.Dumblodore terminou seu discurso e logo começamos a comer, e então eu me levantei da mesa para ir até os meninos de Durmstrang.
— Onde vai? — Pansy perguntou.
— Ela vai falar com os amiguinhos dela. — Meu irmão respondeu.
— Amiguinhos? — Nott perguntou me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Morningstar ~ Hogwarts/ Draco Malfoy.
Fanfic"Sua alma carrega fardos, Ella." 🥇em Dray: 24/08/23 🥇em Merlim: 24/08/23 🥉em Theodore Nott: 25/08/23 🥈em Blaise Zabine: 28/09/23 SEXTO lugar em Sonserina: 30/11/23 •Uma história baseada na saga de livros Harry Potter da escritora J.K. •Essa his...