Marca negra.
*flashback 2 semanas atrás*— Ella! Você não pode ter uma raposa em casa. — Theo diz.
— Claro que posso! A decisão é minha e a casa também vai ser.
— Mas eu, como seu melhor amigo, á proíbo de ter um bicho que pode me matar enquanto eu durmo.
— Ela vai ser treinada para não machucar ninguém. E, afinal, nem sei se vou ter um futuro.
— Ah não, nem começa com esses papos de bad. Essa semana era pra não pensar nisso e na próxima fazer planos para o seu aniversário de 16 anos.
— Theo, como vou fazer um aniversário de 16 anos se não tenho nem energia para levantar da cama nas manhãs?
— Até lá você terá, ou eu te obrigarei.
— Se você diz, você sabe que posso morrer antes disso.
— Não, você não pode. Eu não permito, você é minha melhor amiga e a única menina que eu confio minha vida. Então não! — Theo diz com lágrimas nos olhos, e eu o olho com lágrimas nos meus também.
— Te amo Theo, obrigada por ser você.
*flashback off*
— Ella, está pronta?
— Estou. — Digo saindo do meu transe enquanto minha tia entrava na sala de estar onde eu e todos meus amigos estavam, eles insistiram em vir comigo.
— Querida, eu sinto muito. — Minha tia diz.
— Eu também. — Me levanto e olho para meus amigos. — Vocês não podem vir.
— Não precisa. Eu vim até vocês. — Ouço uma voz estrondeante e macabra vindo de trás de mim, me viro e dou de cara com ele, o abominável ser.
— Você está mais feio do que antes.
— Você está mais insolente do que antes, mas, isso irá se resolver.
— Como?
— A partir do momento em que você receber a minha marca para mostrar a fidelidade de sua família comigo, você irá ser um soldado meu, fará somente o que eu quiser que você faça.
— E quem disse que eu concordo com isso?
— Não precisa concordar, já está decidido. Agora, seu braço.
Com dor e ardência em meu coração, me peguei pensando em todos os momentos de minha vida.
Minhas risadas com Pansy, meus abraços com Mattheo, minhas saídas noturnas com Theo, minhas viagens com meu irmão, minhas danças com Blaise.
E do calor do corpo de Draco. Do arrepio na nuca que eu sentia com ele perto. Da sensação estranha que eu não sabia decifrar ou entender.
Tudo. Eu sentiria falta de tudo
Levantei meu braço com um aperto em meu peito, Voldemort o pegou e colocou a varinha no local.A ardência era proporcionalmente maior do que a que eu imaginava, a dor começou a tomar conta de minhas veias. O ar já não existia mais naquele cômodo.
THEODORE NOTT POV:
Ver Ella se debatendo e gritando estava doendo fundo em meu peito.
E eu sabia que a dor que ela estava sentindo agora não seria nem comparável com a que ela sentirá pro resto da vida.
Vi isso acontecer com meu pai quando eu tinha apenas 6 anos, e agora; tudo se repete.
Jackson não aguentou ver a irmã dele dessa forma e escondeu seu rosto no pescoço de sua tia, o menino chorava mas tentava esconder.
Draco estava paralisado olhando para um quadro aleatório que havia na sala, eu não entendia por que ele não a olhava.
Pansy encarava o chão juntamente com Blaise, Pansy chorava muito, mas tentava disfarçar, e Blaise tentava a acalmar.
E eu encarava Ella com um arder em meu peito.
E então, Ella vai em direção ao chão.Mas antes do corpo dela entrar em contato total com o chão, Draco vai até ela e a segura.
Draco Malfoy a segurou.
Não sei como ele correu tão rápido até ela, e nem sei o porque ele se meteu no meio dela e Voldemort.
Mas, ele fez.
DRACO MALFOY POV:
Eu não aguentava mais os gritos agonizantes de Ella, e eu não iria me meter no meio dos dois, mas, eu não iria deixar a minha Ella sozinha nesse momento e simplesmente sair da sala.
Eu me viro para olhar e percebo que ele iria a soltar, mas Ella não estava com forças para continuar em pé.
Eu corro até eles e eu a seguro, impedindo que ela caia no chão.
Todos estão nos olhando agora, inclusive: Voldemort.— Amor jovem. Uma coisa tão linda, porém tão fatal. — Ele diz nos olhando e eu só tento o ignorar. — Meu jovem, aproveite enquanto é tempo e corra para longe dessa garota. Ela irá lhe destruir. Assim como à família dela faz com todos. Só lhe avisarei uma vez.
E então ele vira uma fumaça preta e saí.
Eu não sei o que ele disse agora e nem quero saber.
Eu preciso da Ella comigo, eu necessito dela junto a mim. E eu não á abandonarei em momento algum, custe o que custar.
Eu não entendia o que eu sentia por ela. Mas, agora eu entendo.
Eu preciso dela perto de mim, eu preciso ouvir a risada dela, eu preciso tocar nela, eu preciso olhar para ela.
E a ver machucada assim, partiu meu coração em pedaços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Morningstar ~ Hogwarts/ Draco Malfoy.
Fanfic"Sua alma carrega fardos, Ella." 🥇em Dray: 24/08/23 🥇em Merlim: 24/08/23 🥉em Theodore Nott: 25/08/23 🥈em Blaise Zabine: 28/09/23 SEXTO lugar em Sonserina: 30/11/23 •Uma história baseada na saga de livros Harry Potter da escritora J.K. •Essa his...