Chapter. 23

230 20 2
                                    

                   os Salvatore's

                   os Salvatore's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________

Já tinha se passado uns dias desde que meu pai veio aqui em Hogwarts.

Está tudo indo até que bem, meu amigos e eu estamos cada vez mais próximos, Daniel não aparece na escola desde a festa, e ninguém sabe pra onde ele foi.

Hoje era sexta, todas as aulas já tinham terminado, e eu estava em frente o lago negro, pensando em como seriam as férias, que já estavam chegando.

-Perdida nos pensamentos, el? — Harry pergunta se sentando ao meu lado.

-Oh, raio, não tinha te visto por perto.

-Como foi sua semana? Sirius me contou que encontrou você.

-Ah, sim. Sirius é bem legal, você deve adorar ter ele como padrinho.

-Ele é incrível.

-Fico feliz que você tenha pessoas ao seu lado, Harry. Você é um menino problemático, precisa disso.

-Nossa, valeu pela sinceridade.

-Nada, raio. Então, como vai o torneio?

-Bom, não vi você na prova do lago.

-Foi mal, não estava muito afim de ver vocês dentro daquele lago.

-Tudo bem. Bom, depois da ultima prova do torneio já vem as férias né, sabe onde vai ficar?

-Acho que vou ficar na casa dos Malfoy's, meu pai resolveu ficar lá.

-Entendo, vou ficar com o Sirius e depois com a família do Rony.

-Que legal, Harry. Deve ser bom ficar as férias assim em família.

-Ué, mas você vai estar com sua família. — Ele diz confuso.

-É, mas, com a do Malfoy também, não é a mesma coisa.

-Entendi, bom, melhor irmos para o jantar. Já deve estar sendo servido.

-Merlim, verdade. Vamos logo.

Levanto puxando Harry pela mão para corrermos mais rápido.

Chegando no salão principal eu e ele nos despedimos.

-Tchau, raio, bom jantar com os leões.

-Tchau, el, bom jantar com as cobras.

E então nós fazemos um toquinho de mãos e eu vou para minha mesa.

-Vejo que está amiguinha do Potter. — Malfoy fala com um olhar duvidoso.

-Não somos amigos, somos colegas. — Respondo.

-Se encontraram no meio do caminho? — Theo pergunta, ele estava sentando na minha frente.

-Não, ele estava no lago comigo.

-Você me disse que queria ficar sozinha. — Ele diz com um olhar nada bom.

-E eu estava, mas ele chegou e se sentou ao meu lado.

-Então porque das mãos dadas? — Malfoy perguntou rindo, enquanto Blasio fazia um chifrinho na cabeça do Theo.

-Por que do interrogatório? Não aconteceu nada, merlim.

-Ella, chegou uma carta pra você. Estava na sua cama e eu peguei. — Pansy diz me entregando a carta.

-Obrigada, Pan. — Eu digo e logo noto o selo da carta, era uma carta dos Salvatore. Na mesma hora meu sorriso se abre e sinto meus olhos arderem, devem estar roxos.

Bom, os Salvatore são meus tios, por parte de pai, é uma história longa de se explicar, vem de muitas e muitas gerações antigas, se é que vocês me entendem..

Stefan e Damon são incríveis, eles sempre me trataram como uma princesa. Stefan é doce, carinhoso, e sempre soube me tratar bem, mas nem sempre ele foi esse amor de pessoa, uma época ele foi conhecido por estripador, se é que vocês me entendem também.
Damon e eu somos mais próximos, eu me identifico com ele, e sinto uma conexão com ele, sempre me tratou como uma princesa, e comigo ele sempre foi mais sentimental, e bom, ele é um amor de pessoa, só precisa estar com as pessoas certas.

E então eu abro a carta, revelando o novo motivo de minha alegria.

********
Olá, Ella.
Como vão as coisas em Hogwarts? Espero que bem, Stefan está te mandando um abraço. Ele disse que está muito orgulhoso por você ter ido para a Sonserina, e eu também estou.
Bom, já comuniquei seu pai e já conversei com sua tia, você irá passar as férias comigo e Stefan esse ano, eu posso lhe ajudar com seus novos poderes, e com certeza serei melhor do que esse Lúcios Malfoy que irá te ajudar.
Suas coisas já estão aqui, traga somente o necessário que está com você, te buscarei na plataforma.
Se cuide, e cuidado com esse tal de Theodore Nott, conheço o pai do menino. E lembre-se, tenho olhos e ouvidos em todos os lugares.

Ass: Damon Salvatore.

********

-E aí, o que o tio diz? — Meu irmão pergunta.

-Irei passas as férias com eles. — Digo sorrindo.

-Ah, e eu?

-Irá ficar com o nosso pai e nossa tia, esse foi o trato deles, mas pode deixar que vou arrumar um jeito de você ir pra lá na metade das férias.

-Pensei que ficaria na minha casa. — Malfoy diz e Theo o olha na mesma hora.

-Por que ela ficaria na sua casa? — Theo diz.

-Nossos pais são amigos, idiota.

-Ficaria, mas não vou mais. Mas eles ainda irão.

-Hm, tá certo. — Malfoy diz.

-Então, quando as férias chegarem, só nós veremos no próximo ano. — Pansy diz triste.

-Infelizmente sim, mas, pense pelo lado bom, vou te dar paz por um tempo. — Theo diz a Pansy.

-Obrigada, Merlim. — Pansy diz zombando da cara de Theo.

-Galera, vou dormir, perdi a fome. — Meu irmão diz se levantando.

-Acho que eles ficou triste. — Riddle diz.

-Deve ter, vou atrás dele. Boa noite, pessoal.

-Boa noite. — Dizem juntos.

The Morningstar ~ Hogwarts/ Draco Malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora