Covarde.
Acordei com uma luz em meu rosto.
Eu estava em meu quarto na minha casa.
Me levantei e percebi que ainda estava de pijama, então fui até meu banheiro e retirei minhas roupas para entrar no chuveiro, quando fui tirar a manga da minha blusa, senti meu braço arder fortemente e então me lembrei de tudo que havia acontecido e tudo que Voldemort havia de dito.Eu não me sentia triste, nem cansada, nem nada.
Eu só sentia dor.
Somente dor.
A mais pura e sincera dor.Eu não sabia se ela era no meu braço, no meu coração, no meu corpo ou na minha cabeça. Mas doía muito.
Eu tomei um banho, me arrumei e logo desci as escadas da minha casa.
Eu conseguia ouvir um falatório vindo da cozinha e eu conseguia reconhecer algumas vozes.
Mas, eu não tinha vontade de correr até lá para ver ninguém, eu não conseguia me animar mesmo tentando.
Voldemort conseguiu o que ele queria.
POV: BLAISE ZABINI;
— Vocês acham que ela vai estar normal?
— Acho que não, se lembram do que ele disse? Ela não vai sentir emoção nenhuma.
— Falando de mim? — Ella aparece na porta da cozinha encarando todos nós. — Quando voltaremos a Hogwarts?
— A-Amanhã, hoje é sábado.
— Certo. Se puderem falar mais baixo eu agradeço, estou com muita dor de cabeça.
— Ellla. — Draco diz, e eu prevejo merda vindo. — Você se lembra do que aconteceu?
— Lembro, não sou uma retardada.
— Você se lembra do que Voldemort falou? Sobre suas emoções?
— Não diga o nome dele se não está disposto a segui-lo! E tome conta da sua vida, você está muito insolente.
Não parecia Ella falando.
Ela estava totalmente diferente, e não é pra melhor.
Draco ficou parado no mesmo lugar a olhando.— Sobrinha. Você está tendo noção do que está falando?
— "Sobrinha" — Ella diz imitando sua tia. — Sua voz me irrita, titia. Você se lembra que não fez nada para me ajudar?
— O que você disse Ella Morningstar? — Uma voz grossa e alta se direciona a Ella, Lúcifer estava aqui.
— Finalmente alguém que não tenha complexo de bondade pra me irritar. Como vai, papai? Está satisfeito com o que sua filhinha se tornou? An? Quer ver a marca? Certeza que ela irá te encantar. Isso tudo por culpa do seu ego!
— Fizemos isso pela nossa família.
— EU FIZ ISSO! EU! SOMENTE EU! APENAS E EXCLUSIVAMENTE EU! Não se inclua em algo que você não teve participação, seu hostil!
— Do que você me chamou Ella?
— Porque? Vai me castigar? Acredite, viver sendo sua filha já é um castigo.
— Ella, você não é assim. — Theo se mete no meio.
— O que foi Theodore? Está chateado porque eu estou falando a verdade? Era o que eu sempre quis. Dizer a verdade, e o que você deveria ter feito desde o início..TODOS VOCÊS! Vocês gostam de julgar os outros mas vocês não passam de mimados com vidas fúteis, deveriam agradecer ao Lord por dar uma animação a vida de vocês.
— Lord? É assim que se refere ao homem que acabou com a minha vida e com a vida de nossos amigos? — Draco diz. — Nossas vidas estão castigadas graças a esse homem e pela nossa família! Desculpe por sermos mimado e fúteis Ella Morningstar, mas se você acha que só nós somos assim você está muito enganada porque você é tudo isso e muito mais!
Draco diz e conseguimos ver uma pontada de tristeza no olhar dela, mas logo passa e só vemos o olhar arrogante e superior que se manifestava só de vez em quando e que agora toma de conta da garota.
— Bonito discurso, pensei que nunca iria se revelar e que iria continuar sendo a sombra do seu papai, Dray. Se me dão licença, tenho que resolver assuntos de meu Lord.
Ella diz e sai batendo pé indo até a porta e a fechando com brutalidade.
— Ela está lá dentro em algum lugar. — Pansy.
— Não, essa é ela agora. Aceitem. — Lúcifer diz e sai indo até as grandes escadas.
— SEU COVARDE! — Draco diz e todos olham pra ele incrédulos. — PORQUE VOCÊ NÃO FEZ ISSO NO LUGAR DELA? VOCÊ TINHA QUE A DESTRUIR MAIS? VOCÊ SABE O QUÃO MAL VOCÊ CONTINUA CAUSANDO A ELA?
— Garoto, se controle. Não vou brigar com um adolescente de 15 anos.
— Eu não quero briga, eu quero que você entenda que isso é culpa sua. Que você entenda que você continua destruindo a sua filha. Ella era a única coisa que eu tinha, e eu acabei de a perder e não sei se terá como voltar atrás! VOCÊ FEZ EU PERDER A GAROTA QUE EU AMO POR CAUSA DO SEU EGO BANAL! E eu não posso ajudá-la porque eu prometi a ela que não me arriscaria. Você é o culpado de toda a dor da sua própria filha, e eu espero que você saiba disso e pense nisso todas as noites antes de dormir. — Draco diz deixando todos chocados, ele arruma a postura e se retira da casa.
Logo eu e os outros vamos atrás dele.
— Jackson, se você for não pense em voltar!
— Adeus, pai.
__________________
Notas da autora:EITA QUE HOJE FOI TIRO, PORRADA E BOMBA!!!!
O que estão achando?
Espero que estejam gostando.
Lembrem de votar e comentar, ajuda muito a continuar a história!
Vocês acham que Draco está certo ou errado?
Acham que Ella vai voltar a ser o que era antes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Morningstar ~ Hogwarts/ Draco Malfoy.
Hayran Kurgu"Sua alma carrega fardos, Ella." 🥇em Dray: 24/08/23 🥇em Merlim: 24/08/23 🥉em Theodore Nott: 25/08/23 🥈em Blaise Zabine: 28/09/23 SEXTO lugar em Sonserina: 30/11/23 •Uma história baseada na saga de livros Harry Potter da escritora J.K. •Essa his...