Chapter. 2

755 44 1
                                    

         olhos azul tempestade.

__________________________Quando a porta se abriu, revelou três pessoas, um homem alto com o cabelo totalmente platinado batendo no ombro, uma mulher bem pálida com o cabelo castanho escuro e duas mechas brancas; uma de cada lado do cabelo,  e um ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________________________
Quando a porta se abriu, revelou três pessoas, um homem alto com o cabelo totalmente platinado batendo no ombro, uma mulher bem pálida com o cabelo castanho escuro e duas mechas brancas; uma de cada lado do cabelo, e um menino que parecia ter a minha idade e de Jackson; o menino era alto e bem pálido, com o cabelo platinado e ele usava umas joias de prata e uma pulseira de ouro.
E então o Homem alto de cabelo platinado se pronuncia

— Oh, meu querido amigo Lúcifer, quanto tempo, entrem por favor!!

Bom, esqueci de mencionar um grande e importante detalhe. Eu sou a filha de Lúcifer, a herdeira de tudo e de todos os poderes, junto ao meu irmão.

— Lúcios, meu amigo, quanto tempo, como vão as coisas no trabalho?

— Ah bem, vão bem...penso que essa deve ser a querida Ella, e esse o Jackson, certo?

— Olá, sou sim, prazer. — Digo a primeira frase da noite

— Sou sim. — Meu irmão responde.

— Sou Lúcios Malfoy, e essa é minha esposa...— A mulher nem deixou ele terminar de falar e já falou no lugar dele.

-A Narcisa, querida. Narcisa Malfoy..mas pode me chamar só de cissa, e esse é meu filho Draco, espero que se deem bem.

E então meus olhos se encontram com os olhos do garoto, aqueles olhos azul tempestade me fizeram até esquecer do mundo á fora. Meu pensamento é interrompido quando ele se apresenta.

— Olá, como vão? — Ele pergunta com um sorriso de canto bem fraco mas perceptível.

— Olá, vou bem e você? —Respondo saindo de meu transe.

— Bem ta..—Logo ele é interrompido por seu pai e sua mãe que estão falando com meu pai e minha tia.

— Bom Lúcifer, vamos para o escritório discutir sobre o assunto.

— Claro, vamos, Olívia?

— Claro irmão, Ella, depois vamos chamar você, ok?

— Tá bom tia.

— Filho, porque não mostra seu quarto para a Ella e Jackson?

— Pode deixar mãe.

Então os adultos saem da sala e vão para o escritório.

— Vamos?— Draco diz fazendo um sinal apontando para a escada.

Eu e Jackson fizemos um sinal de sim com a cabeça e então nós três subimos as escadas e fomos até o quarto dele.

O quarto era lindo, bem grande e com cortinas pretas, uma cama enorme de casal que tinha uma colcha preta com verde esmeralda.

— Bom, esse é meu quarto. — Ele diz um uma feição de vergonha, eu acho.

— Muito bonito... —Eu digo olhando em volta.

— Obrigado, algum de vocês joga xadrez bruxo? —Ah claro, já deveria ser esperado que eles iriam se unir e eu ficaria excluída.

— Eu jogo, tem um aí? —Meu irmão responde olhando para o garoto

— Óbvio, vamos jogar?

— Bora mano.

— É né, vocês vão jogar e eu vou ficar fazendo o que aqui? — Falo com um pouco de esperança que me resta que  eles não joguem e que inventem algo de legal para fazer.

— Torcendo pra mim maninha.. —Meu irmão diz super convencido.

— Ah, podemos fazer outrap coisa então.

— Não, podem jogar, vou assistir.

— Se você quiser jogamos no natal, vocês vão passar aqui, né?

Eu não fazia a menor ideia que iria passar o natal aqui, mas não me surpreendo porque vindo do meu pai eu espero qualquer coisa.

— É, acho que sim. — Respondo tentando ignorar o fato de que meu pai nunca me avisa dos planos dele.

E então os meninos ficaram ali jogando quando o Draco faz uma pergunta.

— Vocês acham que vão pra que casa, em Hogwarts?

— Eu acho que vou para Sonserina. —Meu irmão responde quando perdeu a partida.

— Tomara, assim vamos poder andar juntos, vocês vão gostar dos meu amigos. E você, Ella, qual casa você quer ir?

— Ah, bom, eu não sei, espero que a mesma que meu irmão for. — Eu respondo com sinceridade, eu tinha que tomar conta do meu irmão em Hogwarts para ele não aprontar então seria só lucro ir pra mesma casa que ele.

—Eu já te falei que você não precisa tomar conta de mim o tempo todo, Ella.

— É, eu sei.. —Digo mentindo, obviamente. Nunca que vou parar de tomar conta dele, é um trabalho que eu sinto que devo fazer.

— Bom, espero que você vá para a Sonserina. —Draco diz com um sorriso de canto olhando pra mim e logo sinto minhas bochechas corarem.

E então minha tia abre a porta e fala

— Vamos crianças? Estão aguardando no escritório.

______________________
Espero que gostemmm
Curtam e comentem bastante!!

The Morningstar ~ Hogwarts/ Draco Malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora