despedidas.
Eu estava de volta ao meu dormitório, sentada na cama lendo "Romeu e Julieta" um romance trouxa.
Até que a porta se abre então Peter e Noah entram.
— Ella.. — Noah diz sentando do meu lado.
— Vai falar com a traidora agora? — Digo.
— Foi mal, tá bom! Eu fiquei com um pouco de raiva porque você ganhou de nós, e como foi meu primeiro jogo eu estava esperançoso.
— Eu nunca fiz nada então não vou pedir desculpas. — Peter diz enquanto tirava o livro das minhas mãos.
— Tudo bem. — Respondo pegando meu livro de volta.
— Como? Quero dizer..Só isso? Não vai me bater? Xingar? Humilhar? Eu deixo se você quiser.
— Não, tá tudo bem.
— O que aconteceu, Ella?
— Nada. Agora não posso ser uma pessoa boazinha? — Digo e os meninos se entreolham e logo soltam risadas sinceras.
— Tá falando sério? Tipo, de verdade? — Peter diz.
— Estou.
— Ah, Ella. Você é o esteriótipo verdadeiro de uma " garota malvada", então não vou cair no seu papinho. Vai, coloca tudo pra fora gata.— Peter diz.
— Tive uma conversa com Harry Potter hoje.
— E o que esse quatro olhos disse? — Noah diz.
— Nada demais, ele apenas jogou umas coisas na minha cara, eu joguei umas coisas na cara dele. Sabe, típica briga de inimigos. Mas não quero falar sobre isso. — Digo enquanto lia meu livro.
— Podemos fazer alguma coisa pra te ajudar? — Noah diz, e logo minha mente se ilumina.
— Na verdade, podem sim. — Digo me levantando. — Vamos.
Eles me seguem e vamos caminhando pelos corredores de Hogwarts, estava na hora do jantar então fomos em direção ao salão comunal.
Na mesma hora que pisei no salão a mesa da corvinal começou a fazer barulhos em comemoração e eu sorri para eles.
Fui em direção a mesa da Sonserina e sentei um pouco afastada dos meus amigos, com Noah e Peter ao meu lado.
— Então esse é o plano? Fingir que não precisa deles? — Noah diz.
— Calado. — Respondo.
Começamos a comer e logo já estava se encerrando o jantar.Eu me levantei e passei por onde meus amigos estavam sentados.
— Ella! Ella, me espera! — Consigo ouvir Pansy me chamar e então me viro pra ela.
— Sabia que iria preferir o grupo dos vencedores. — Digo a puxando e saindo do salão principal.
— Opa, pera aí! — Escuto Draco dizer enquanto nos seguia. — Vencedores? O que Noah e Peter ganharam?
— É, eles perderam conosco.
— Não. Porque Peter não jogou e Noah...Noah é o Noah.
— Nossa, obrigado, Ella. Obrigado. — Noah diz com ironia.
— Aí gente chega! Vamos parar com isso! Nos precisamos ficar juntos e unidos, somos amigos. Eu não aguento mais essa briguinha por ego entre vocês. Vocês 5! Peçam desculpa
a Ella por terem duvidado dela! Ella, peça desculpa a eles por terem jogado no time adversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Morningstar ~ Hogwarts/ Draco Malfoy.
Fanfic"Sua alma carrega fardos, Ella." 🥇em Dray: 24/08/23 🥇em Merlim: 24/08/23 🥉em Theodore Nott: 25/08/23 🥈em Blaise Zabine: 28/09/23 SEXTO lugar em Sonserina: 30/11/23 •Uma história baseada na saga de livros Harry Potter da escritora J.K. •Essa his...