ela vai pagar.
_______________________
Raiva: É o que eu sinto quando duvidam de mim ou da minha palavra.Hoje, na aula de defesa contra as artes das trevas, Harry Potter e a Vaca rosa tiveram uma discurso sobre a morte de Cedric Diggory, agora eu acreditava no Harry, eu sabia que Voldemort tinha retornado, porque Harry não mentiria e não mataria um adolescente porque quis.
Voldemort tinha feio isso e eu acreditava em Harry.
Então, quando a Vaca rosa disse a Harry que Voldemort não retornou e Harry disse que sim, eu soltei um belo: "Então Cedric caiu morto porque quis? Não consigo acreditar que uma mulher de tanta experiência como a senhora, acredita que um adolescente caiu morto porque quis; um adolescente que tinha sonhos, encantamentos e ideias de futuros. Então, senhora, não sei como você acredita que Cedric caiu morto porque quis."
E então ela pensou que eu tinha a chamado de velha e eu fiquei de detenção. Agora, estava ouvindo um sermão dos meus amigos da minha idade.
-Sério? Ella, nunca achei que você fosse do tipo de defensora dos indefesos. Sinceramente, Morningstar — Malfoy disse enquanto revirava os olhos a cada palavra.
-Eu não defendi ninguém! Eu só defendi o meu pensamento! — Digo.
-Você sabe muito bem que não podemos falar sobre isso, podem gerar desavenças e as pessoas vão começar a desconfiar de nós — Blaise diz.
-Eu não vou pedir desculpas por defender um pensamento meu — Digo.
-Não estamos pedindo para se desculpar. Estamos pedindo para pensar antes de agir pelo menos uma vez — Meu irmão diz.
-Ok, senhor certinho.
-Ella! Estamos falando sério, não é brincadeira — Pansy diz.
-Melhor irmos para o jantar — Theo diz.
-Vou para a detenção, até mais — Digo virando de costas e indo até a minha detenção.
Chegando na porta da Vaca rosa, encontrei com o Harry.
-Oi, Ella.
-Oi, raio.
-Obrigado por me defender hoje.
-Não te defendi, Potter. Defendi o que eu penso.
-Se você não me odiasse, eu acho que conseguiríamos ser amigos.
-Eu não te odeio, raio — Respondo e nos batemos na porta da Vaca rosa.
-Entrem — Ela diz e nós entramos — Boa tarde.
-Boa tarde — Eu e Harry falamos juntos.
-O que teremos que fazer? — Harry diz enquanto nos sentamos na cadeira.
-Você vai escrever "não devo contar mentiras" nesse papel. E você, mocinha, irá escrever "não devo ser uma respondona mal criada".
-Certo — Digo pegando minha pena.
-Não! vocês irão usar minhas penas especiais.
Ela nos esfrega a pena dela e nos começamos a escrever, estávamos escrevendo a alguns minutos quando de repente sinto minha mão arder intensamente.
Quando olho, vejo ela sangrando e com as certas marcas da frase "não devo ser uma respondona mal criada".
Já estávamos a mais de 20 minutos escrevendo no papel; e na nossa mão junto.
-Quando essa porra vai acabar! — Grito e rapidamente percebo a merda que eu fiz.
-Harry, querido. Já pode se retirar.
-E eu? — Pergunto incrédula.
-Você ficará mais algumas horas comigo até eu sentir que a mensagem pegou bem.
E então Harry se retirou da sala.
Já se passará mais de uma hora, quando a Vaca rosa decide me liberar.
-Pode ir, e espero que isso não aconteça novamente.
-Certamente Va-Professora — Digo e logo me retiro da sala.
Eu já estava perto da comunal quando sinto minha visão escurecer completamente, minha pressão deveria estar caindo.
Quando entro na comunal, vejo meus amigos sentados em nosso lugar de sempre.
-Estão fazendo? — Pergunto.
-Apenas conversando.
-Ótimo — Digo e sinto minha visão escurecer novamente, e dessa vez eu quase caí, minha respiração ficou pesada, e estava tudo girando.
-Você tá drogada? — Theo diz rindo e logo olhando pra minha mão que estava pingando sangue por todo lugar em que eu passava -Merda, Ella.
-O que aconteceu? — Pansy pergunta pegando a varinha para limpar o ferimento e tirar a cicatriz.
-Não! Não use feitiços. Jackson, pegue a caixa de primeiros socorros e me ajude a limpar.
-Estou indo.
Ele pega a caixa e volta ao meu lado me ajudando a limpar.
-A Vaca rosa me obrigou a escrever usando uma pena especial "não devo ser uma respondona mal criada"
-Merda, ela vai pagar por isso! — Meu irmão diz e os olhos dele logo ficam vermelhos.
-Ei, os olhos! Se controle — Digo quando minha mão já estava completamente limpa só com curativos.
-Porque não quis se livrar da cicatriz? — Riddle diz passando a mão no meu cabelo.
-Vou mostrar ao meu pai, essa vaca vai pagar.
-Essa é a Ella que eu conheço — Malfoy diz dando um beijo na minha bochecha.
No mesmo segundo sinto todos os pontos do meu corpo queimarem minha pele, e ele solta um sorrisinho por saber o efeito que causou em mim.
-Eu vi! — Pansy diz rindo.
-Vão se foder — Respondo rindo e me levantando indo para meu dormitório.
-Também te amamos! — Theo diz rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Morningstar ~ Hogwarts/ Draco Malfoy.
Fanfic"Sua alma carrega fardos, Ella." 🥇em Dray: 24/08/23 🥇em Merlim: 24/08/23 🥉em Theodore Nott: 25/08/23 🥈em Blaise Zabine: 28/09/23 SEXTO lugar em Sonserina: 30/11/23 •Uma história baseada na saga de livros Harry Potter da escritora J.K. •Essa his...