Cap. 60

136 11 0
                                    

O baile.

Estava uma euforia enorme na minha casa hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava uma euforia enorme na minha casa hoje.

Elfos por todos lado organizando a casa, chefes fazendo comidas, pessoas limpando até o rodapé do chão.

Eu me levantei tarde hoje e fui diretamente ao jardim, já que era o único lugar onde dava pra tornar café.

— Feliz aniversário, Ella! — Pansy diz me abraçando, pela segunda fez no dia. Ela me deu parabéns ontem 00:00 em ponto, junto com alguns de meus amigos.

— Obrigada, Pan.

— Feliz aniversário Ella. Espero que goste. — Aron diz me entregando um pacote médio que estava bem pesado.

Eu o abro e me deparo com a coisa mais linda que já vi em toda minha vida.

Era um colar de prata com esmeraldas espalhadas pelo seu comprimento.

— Aron. Eu nem sei como agradecer! Muito obrigada. — Disse abraçando o mesmo.

Saio do abraço e logo vejo meu irmão. Vou até ele e beijo sua bochecha fazendo ele rir.

— Feliz aniversário, cópia.

— Feliz aniversário, xerox. — Ele diz e rimos.

Pansy, Draco, Noah e Peter, haviam ficado no meu quarto até dar 00:00.
Mattheo, Theodore e Aron, no quarto de Jack.

— Feliz aniversário! — Mattheo diz me abraçando. — Seu presente está no seu quarto.

— Obrigada primo.

— Feliz aniversário, Ella. — Theo diz me abraçando fortemente. — Deixei no seu quarto também.

— Obrigada, Theo. Bom! Agora só falta Draco, Pansy e Mattheo completarem 16 anos.

— Daqui a 3 dias, já serei eu. — Draco diz me dando um selinho rápido.

— E daqui a 8 dias, eu! — Pansy diz.

— Bom eu sou só daqui a 2 semanas. Então...— Ele iria continuar falando mas uma moça veio rapidamente em minha direção.

— Senhorita Morningstar, está na hora de subir e começar a se arrumar para o Baile.

    __________🐍____________

Senhorita Morningstar, qual salta quer usar hoje? — Uma moça pergunta.

— Acho que-

— Senhorita Morningstar, prefere o cabelo solto ou preso?

— Meio-

— Senhorita Morningstar, maquiagem simples ou pesada?

— Si-

— Senhorita-

The Morningstar ~ Hogwarts/ Draco Malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora