Chapter. 26

210 19 3
                                    

                  aniversário.

_________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________

Bom, hoje era meu aniversário de 15 anos, e eu estava completamente animada.

Recebi vários presentes, e todos muito bonitos e bem úteis.
Malfoy me deu um colar de prata com esmeraldas, com um bilhete escrito; "Para combinar com seus olhos quando você fica esperançosa. Feliz aniversário Ella."
Meu irmão me deu uma pulseira fé conexão, sempre que eu e ele estivermos perto, a pulseira vai começar a ficar verde.
Theo me deu um anel de prata com uma cobra, e um bilhete; "Achei bem sua cara, cobrinha. Feliz aniversário"
Pansy me deu um vestido tubinho preto e um salto prata maravilhoso, e também, um bilhete; "Para arrasarmos juntas na festa de boas vindas que daremos esse ano em hogwarts, te amo gata, estou com saudades, feliz aniversário."
Mattheo me deu um livro sobre magia negra e uma pulseira de prata com vários berloques, um de cobra, um de meia, um com um gatinho e um com minha inicial, eu não entendi o porque da meia mas ele disse que era pra eu me lembrar de sempre estar meio calma, sinceramente, na hora não vi graça mas agora sempre que olho pro berloque abro um sorriso imenso.

Estávamos chegando perto do último mês de férias, e desde que Theo veio na minha casa, Riddle ficou aqui.

Estávamos com medo de que o garoto completasse 15 anos perto do pai, seria mais fácil dele se tornar comensal, e ninguém queria isso.
Então meu tio Damon foi pessoalmente conversar com ele, para pedir (educadamente) que ele permitisse que Riddle ficasse conosco, e bom, ele deixou. Está sendo muito legal, Riddle é uma ótima companhia.

Já mandei uma carta ao meu irmão, e o presente dele. E bom, já estava de noite.

Daqui a pouco meu aniversário acabaria, e isso me deixava um pouco triste.

-E aí prima? — Mattheo disse entrando no meu quarto e se deitando ao meu lado.

-Oi Matt, o que foi?

-Nada, só queria ficar perto de você. — Ele diz sorrindo. — Como foi seu aniversário?

-Incrível, mas queria que meu irmão estivesse aqui. — Repondo.

-Infelizmente ele não vai poder estar, mas bom, eu estou.

-É..

-Nossa, poderia fingir uma falsa animação.

-Foi mal, é que estou um pouco pensativa.

-Com o que?

-Ah, sabe, tudo que anda acontecendo. Tenho muito medo de que seu pai faça meu irmão virar um deles, e até vocês, meu amigos.

-Ella, não fique pensando nisso. Olha, meu pai é um cara horrível, mas eu acredito que ele não faria nada para machucar vocês.

-É, tomara.

*******
Gente, capítulo curtinho só para vocês verem o aniversário da Ella, estou sem criatividade alguma hoje.
Esse capítulo nem estava pronto, mas agora vou postar os capítulos que já estão prontos esperando para serem postados.

The Morningstar ~ Hogwarts/ Draco Malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora