Chapter. 39

174 16 0
                                    

                Malfoy's mansão.

                Malfoy's mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Ei! Acordem!

-Que horas são? — Pergunto ao meu irmão.

-Acho que são umas sete ou oito — Theo diz colocando a blusa dele.

-São onze da manhã. — Draco diz saindo do banheiro penteando o cabelo.

-Por que estão se arrumando? Hoje é sábado. — Digo me levantando para ir escovar meus dentes.

-Porque, hoje é dia 20, o dia do baile dos Malfoy.

-Merlim! Que merda! Por que ninguém me avisou? — Digo pegando minhas coisas pra ir pro meu banho - Merda, que dor de cabeça do caralho!

-Deve ser o tanto que bebeu ontem. — Meu irmão diz.

-Você se lembra das coisas que aconteceram? — Blaise diz sorrindo, e eu sei que ele quer dizer do beijo do Draco, mas não quero falar sobre isso hoje.

-Não, agora se me dão licença tenho que tomar um banho. — Digo rápido.

*Quebra de tempo*

-Queridos, eu separei a roupa de vocês, e sim, vocês vão usar o que eu escolhi. — Narcisa diz entrando na sala de estar da casa dela.

Depois que eu e meus amigos tomamos nossos banhos, fomos para a Mansão dos Malfoy's nos arrumar lá.

-Olá cissa, muito obrigada! — Digo.

-Querida Ella! Estava com saudades de você minha linda. Tenho o vestido perfeito pra você, ele está lá no meu quarto, quer experimentar agora?

-Claro. — Digo e subo as escadas da mansão indo até o quarto da Narcisa.

Logo quando entramos sou surpreendida por um vestido preto perfeito, com todos os detalhes em prata.

-Cissa, esse vestido é...perfeito. Estou até sem palavras.

-Seu pai me ajudou a escolher, ele não poderá comparecer no baile hoje.

-Ah, minha tia irá vir?

-Creio que não minha linda. Mas, você é muito bem vinda para ficar conosco na mesa dos Malfoy's.

-Obrigada, Cissa.

Era doloroso para mim saber que minha família nunca estaria unida em eventos assim, mas, ao mesmo tempo era bom saber que eu poderia contar com a família do Draco nesses momentos.

Cissa pegou o vestido e me entregou, eu logo vesti ele e ela começou a conversar comigo.

-Sabe, eu pratico legilimencia a alguns meses minha querida, e, as vezes eu acabo vendo coisas que eu não tentei ver, sabe?

-Entendo..

-Eu vi uma memória sua sobre a festa de ontem, sabe.

Aí merlim, Narcisa Malfoy leu minha mente e me viu em uma festa, não sei se algo pior poderia vir depois disso.

The Morningstar ~ Hogwarts/ Draco Malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora