o bom menino.
Após chegar eu começo a reparar mais nas três pessoas desconhecidas.
Parecia ser uma família, havia um homem adulto, uma mulher, e um menino que parecia ter minha idade.
— O que está acontecendo aqui? — Eu pergunto.
— Eu já tentei perguntar, eles não responderam. — Jackson diz.
— Vamos para a mesa. — Meu pai diz e logo todos saem do cômodo e o seguem até a mesa, Jackson espera um pouco pra sair e vem pro meu lado.
— Eu disse que viria merda. — Jack diz. — Será que você foi prometida a esse menino?
— Cale a boca. — Digo e logo nos sentamos na mesa.
— Bom, como vocês sabem a família Morningstar existe a muito tempo, e nesse tempo nossa família já participou de muitas guerras, e uma dessas guerras foi contra os Amorniz. — Meu pai diz apontando para a família. — Infelizmente, essa guerra gerou muita morte em ambos os lados, e então, o bruxo Merlin, jogou uma maldição em ambas as famílias, que dizia que os herdeiros primogênitos, homem e mulher, de 1 em 1 década, nunca, em hipótese alguma, poderiam sentir ódio ou rancor um pelo outro. E os herdeiros são vocês. — Meu pai diz apontando pra mim e para o menino. — A maldição diz que ambos nunca teriam forças para se odiar, e de alguma forma, um sempre acabaria sendo puxado para o outro. Não é nenhum tipo de maldição de prometidos, mas, resolvemos juntar nossas famílias para termos apoio maior na guerra que se aproxima.
— Meu pai termina de dizer e minha tia continua.— Os Amorniz são uma família como a nossa, eles tem poderes como nós. A única diferença, é que eles não agem no inferno como nós. E, como a maldição cai sobre vocês, vocês não podem usar os poderem um contra o outro, mesmo que seja pelo bem.
— Se eles não agem no inferno, então eles agem onde?
— No céu bruxo, minha querida. — A mulher diz com uma voz doce e calma.
— Agora faz mais sentido. — Jackson diz.
— O senhor e a senhora Amorniz terão que fazer uma viagem de um ano para trazerem mais famílias bruxas como as nossas que poderam nos ajudar na guerra, e o filho deles ficará conosco até que os pais voltem. Espero que se deem bem. — Meu pai diz se levantando e logo todos levantamos também.
Os adultos abraçam o filho e de despedem, logo eles se despedem do meu pai e minha tia e do meu irmão.
Eu vou em direção a eles e os agradeço.
— Muito obrigada por nos ajudar, eu não sei nem como agradecer.
— Você que está nos ajudando, sem você nossos mundos estariam perdidos. — A mulher diz e eles logo somem dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Morningstar ~ Hogwarts/ Draco Malfoy.
Hayran Kurgu"Sua alma carrega fardos, Ella." 🥇em Dray: 24/08/23 🥇em Merlim: 24/08/23 🥉em Theodore Nott: 25/08/23 🥈em Blaise Zabine: 28/09/23 SEXTO lugar em Sonserina: 30/11/23 •Uma história baseada na saga de livros Harry Potter da escritora J.K. •Essa his...