Volte.
— Você se embebedou e agora está dançando como uma prostituta, Ella,
Estávamos no quarto do Jackson, todos estavam aqui, até minhas babás, eles já haviam voltado do quarto.
— Isso foi ofensivo! — Pansy diz.
— Cala boca. — Jackson diz.
— Eu não me ofendi. Prostitutas são gostosas. — Digo e finalmente sento na cama e tiro meus brincos.
— O que está acontecendo? — Blaise diz. — O que está acontecendo com você, Ella?
— Não percebem? Ela sempre arruma uma forma de escape diferente para não lidar com os problemas. — Mattheo diz.
— Cala boca Mattheo.
— Não, sabe porque? Porque eu me preocupo com você, eu me preocupo com a minha melhor amiga e minha única família.
Mattheo diz com a voz claramente alterada.
— Você primeiro se drogava, agora...age feito uma adolescente rebelde, ficava por aí torturando gente, agora sai por aí se torturando. O que você está virando?
— Esse sempre foi meu destino, e não me julgue. Logo será o seu também. — Me levantei ficando frente a frente com ele.
NARRADORA ON;
— Eu sei disso, mas nem por isso eu fico saindo por aí vivendo como uma pessoa sem leis. E não saio magoando as pessoas que eu gosto.
— Magoando? — A morena solta uma risada. — A única pessoa magoada aqui sou eu. E eu tenho motivos. Eu não posso cometer um erro, se não sou torturada. Eu não posso agir como uma adolescente normal se não sou julgada. O que vocês querem de mim?
— QUEREMOS A NOSSA AMIGA DE VOLTA! — A outra morena de cabelos curtos se revela. — Porra, Ella! Me perdoa, eu errei e admito isso, mas volte a ser minha melhor amiga. Volte a ser a menina que eu tanto amava e que sempre estava comigo, volte a ser a minha Ella.
— Eu sinto muito, mas essa Ella não existe mais. A partir do momento em que Voldemort me transformou em uma comensal.
— Então não volte. Não volte a ser aquela Ella. Mas volte a falar conosco sendo a Ella que você é agora. E se Merlin permitir, um dia você voltará a ser igual a antes. Mas enquanto isso não acontece. Seja a nossa Ella, sendo quem você é agora. — O donos dos olhos azul oceanos se pronuncia, e então a morena caminha calmamente até ele enquanto ele falava, e é possível perceber os olhos da menina mudando de cor rapidamente.
— É isso mesmo que você quer?
— É você, o que eu quero é você. Sendo ou não sendo a Ella de antes. — O loiro diz, sem medo de julgamentos, ele estava somente sendo sincero.
— Espero que saibam lidar com uma mimada incoerente. — Ella diz com um sorriso ladino.
Rapidamente todos os amigos da menina soltam sorrisos ladinos e vão até ela a abraçando.
— É bom ter você de volta. — Theo diz.
— Senti sua falta. — Pansy se pronuncia.
— Eu também senti falta de vocês. — A morena diz enquanto abraçava seus amigos mas carregava o olhar fixo no loiro que estava a sua frente com as mãos no bolso.
— Precisamos ir. — A morena de cabelos curtos diz e sai do quarto puxando Theo, Mattheo e Blaise com ela.
— Eu senti sua falta, irmã. — O gêmeo da menina diz e sai depois de soltar a mão da irmã.
— Depois conversamos, Ella. — Noah diz e sai junto com Peter.
NARRADORA OFF;
POV: ELLA MORNINGSTAR.— Então quer dizer que agora você tem babás? Ficam bem juntos, não
— O loiro diz se aproximando enquanto passava a mão no queixo.— Então quer dizer que você está com ciúmes? — Digo rindo enquanto ele ia ficando vermelho mas rapidamente voltou a sua postura séria.
— Eu nunca disse isso. Senti sua falta, Ella.
— Sentiu falta do que exatamente? — Pergunto enquanto ele se aproximava mais.
— De tudo. Mas, principalmente disso aqui.
Draco termina de falar e me puxa até ele terminando com todo e qualquer espaço que tinha entre nós.
Ele me beija, e eu continuo o beijo.
Logo, ele pede passagem para a língua e eu aceito de bom grado.
Draco Malfoy e eu estávamos aos beijos depois de tempos sem nem conversar. E então ele coloca suas mãos na minha cintura e me leva até a borda de uma das camas que haviam ali, sem parar com nosso beijo.
Eu me sento e ele se senta ao meu lado, ele me puxa e me coloca no colo dele com uma facilidade impressionante.
Já estávamos a minutos assim e com algumas mãos bobas. Quando eu me dou conta do que estava acontecendo.
E então eu paro nosso beijo e me levanto rapidamente.
— O que foi? Eu fiz alguma coisa errada? Me descu-
— Não! Não, é que eu..preciso..preciso ajudar Noah e Peter com umas coisas. Depois conversamos, amanhã. Tchau.
Digo e saio rapidamente do quarto.
Eu quase deixei me levar pelo momento.
Eu fiquei sozinha com Draco Malfoy e quase perdi a linha.
Isso não poderia acontecer. Não agora.
Eu não sabia o que estava sentindo por Draco Malfoy. Era confuso.Chego no meu quarto e entro dando de cara com Noah e Peter me encarando.
— O que foi?
— O que foi? Nós que queremos saber. Por que demorou tanto?
— Eu estava conversando com Draco.
— Ah. Conversando.
— É.
— Não se esqueça, mocinha. Que podemos ler mentes.
Merda.
Quando me viro para me explicar os dois estão de costas imitando um beijo. Eu pego umas almofadas que tinham ali e começo a jogar neles.
E então começamos a rir e a ter uma guerra de travesseiros.
Era bom passar um tempo com os meninos, era bom ficar somente eu e eles por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Morningstar ~ Hogwarts/ Draco Malfoy.
Fanfic"Sua alma carrega fardos, Ella." 🥇em Dray: 24/08/23 🥇em Merlim: 24/08/23 🥉em Theodore Nott: 25/08/23 🥈em Blaise Zabine: 28/09/23 SEXTO lugar em Sonserina: 30/11/23 •Uma história baseada na saga de livros Harry Potter da escritora J.K. •Essa his...