Chapter. 7

414 28 3
                                    

                        vacas.

                        vacas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________________

Mais tarde depois de todas as aula eu, Pansy e Nott fomos caminhando até o salão comunal. No caminho, avistamos duas meninas loiras conversando e rindo apontando pra mim.

Sempre fui acostumada com meninas não gostando de mim e me tratando assim, mas pensei que em Hogwarts seria diferente.

— O que essas meninas estão olhando? —Nott perguntou com um tom de indiferença.

— "Essas meninas", não são mais ninguém do que Aliene e Abby.

— Quem? —Perguntei.

— Aliene é uma metida da Sonserina, está no nosso ano, e Abby é uma Corvina que está no sexto ano.

Eu não iria levar desaforo para o resto do meu dia, estão fui tirar satisfação com elas.

— Oi queridas. Tem alguma coisa para falar na minha cara ou preferem ficar de fofoquinha por aqui?

— Ah.. eu não sei do que está falando. — A corvina respondeu.

— Eu falei Abby, ela é encrenqueira igual ao pai.

— Olha aqui loira oxigenada. Você vire à sua língua para falar sobre a minha família! Nunca ouse falar sobre nós, ou eu posso de mostrar a verdadeira encrenqueira.

— Acaba com ela! —Pansy falou.

— Gente, vamo parar com essa briga—Nott tentava acalmar meus nervos.

— Ah é? Eu duvido que você tem coragem de mexer com a gente. —Abby respondeu.

— Vamos ver.

Quando eu estava prestes a ir pra cima dela o nott me segurou e foi me levando à força até o salão comunal.

— Ei, me largue! Eu vou acabar com a raça daquela garota.

— Não vai não! é o seu primeiro dia aqui, não arrume confusão logo agora! se acalme, não podemos perder pontos!

— Seus olhos. —Pansy disse me pegando pelo braço e me levando mais rapidamente até meu dormitório onde Draco, Riddle, Zabini, Daniel e Jackson foram nos seguindo.

Entrando no dormitório eu me senti na minha cama e Jackson veio me ajudar.

— Ella, se acalme, seus olhos estão vermelhos.

— Meu Deus que irado. —Daniel disse e logo levou um tapa de Pansy no braço— Aí!

— Idiota! —Pansy disse.

— Gente tá tudo bem, eu tô me acalmando.

— Graças a Merlim. —Riddle disse.

— Obrigada por se preocuparem.

— Nós somos amigos, é isso que vamos fazer sempre um por o outro! —Zabini disse e todos concordaram.

— Sério gente, vocês são incríveis! -Eu disse.

— A gente tá sabendo! -Draco respondeu rindo.

— Bom, agora vamos para o jantar! -Riddle disse e todos foram saindo, e quando Nott foi sair por último eu o chamei.

— Nott.

— Sim?

— Muito obrigada por hoje, sério, a noite teria terminado horrivelmente se você não estivesse me ajudado.

— Tá tranquilo, Ella, vou sempre ajudar. — Ele disse colocando a mão no meu ombro.

Eu o abracei e ele retribuiu, e logo fomos andando atrás dos outros.

— Hm, segunda vez que vejo vocês dois juntos hoje. —Pansy diz.

— Pare Pansy! -Eu disse rindo junto com Nott.

\\______\\_____

The Morningstar ~ Hogwarts/ Draco Malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora