primos.
________________________
Eram 21:00 horas e eu estava me arrumando pra ir até a parte proibida da biblioteca, eu não sei o que minha tia quis dizer com "respostas" mas eu espero que seja algo sobre o passado do meu pai ou a história de como os morningstar foram parar no mundo bruxo, sempre senti curiosidade sobre isso, mas enfim.Riddle iria comigo e ficaríamos lá até eu ter o que procuro, desci até o salão comunal e encontrei o menino de cabelos pretos me esperando sentado em uma poltrona.
— Riddle? Vamos?
— Claro, acha que vai encontrar o que? —Ele me perguntou enquanto íamos saindo da comunal indo em direção a biblioteca.
— Não sei exatamente, mas acho que vai ter alguma coisa sobre minha mãe.
— Sua mãe? A Olívia?
-Olívia é minha tia, minha mãe é uma mulher que nunca foi presente em minha vida. — Disse de maneira seria.
-Ah, sinto muito. — Riddle disse enquanto entrávamos na biblioteca, que por sinal estava muito gelada.
-Não precisa. Agora vem. — Disse pegando na mão do mesmo e o levando até a seção proibida onde tinha um livro em específico que estava brilhando demais, então eu o peguei na minha mão e comecei a folhear o mesmo.
-O livro da minha família, por que será que ele estava brilhando? — Riddle perguntou.
-Não sei, vamos descobrir agora.
Até que enquanto eu folheava o livro, abri em uma página onde estava escrito o nome dela, o nome de minha mãe.
-O que foi? Essa é a prima do meu pai. — Riddle disse enquanto me encrava com uma feição confusa.
-Essa é minha mãe. — Eu disse e Riddle logo levou sua mão até a boca, tampando a mesma como sinal de choque.
-Não acredito, então vocês são os gêmeos diabólicos. Meu merlin, achei a minha vida toda que era apenas uma lenda.
-Gêmeos diabólicos? — Perguntei a Riddle.
-Sim, aqueles que nasceram de uma sangue puro e um lord, aqueles que tem o sangue mais fardado do mundo, aqueles que carregam o peso de serem do mal, aqueles cujo o fardo é tão grande que não aguentarão chegar ao final. — Riddle disse com certa admiração.
-Por que meu pai nunca me contou que minha mãe era uma Riddle. E pior, por que essa coisa que você disse existe.
-É uma lenda, alguns dizem ser uma profecia que Salazar Slytherin escreveu.
-Jackson vai surtar quando descobrir. Mas, o que faz o fardo ser grande?
-Isso eu não sei, mas eu sei que meu pai não suporta a sua mãe, ele diz que quando eram crianças sua mãe era a própria reencarnação do mal, nunca entendi muito bem isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Morningstar ~ Hogwarts/ Draco Malfoy.
Fanfiction"Sua alma carrega fardos, Ella." 🥇em Dray: 24/08/23 🥇em Merlim: 24/08/23 🥉em Theodore Nott: 25/08/23 🥈em Blaise Zabine: 28/09/23 SEXTO lugar em Sonserina: 30/11/23 •Uma história baseada na saga de livros Harry Potter da escritora J.K. •Essa his...