day 24
Á alguns dias desde que voltei pra casa eu venho planejando o dia de hoje, seria apenas eu; meu amigos e Aron.
Não que eu não considere Aron um amigo, mas eu realmente não considero.
Ainda acho suspeito o exato porque de ele ficar aqui conosco, especificamente conosco. E eu não posso ler a mente dele porque ainda não aprendi, não posso usar meu poderes com ele porque infelizmente é impossível, e não posso simplesmente perguntar a ele: "Ei! Aron, vem cá, porque você está na minha casa e não no seu mundo? O que você quer com minha família?".
Primeiro; porque seria muita grosseria e segundo; porque os pais dele estão por aí no mundo procurando mais ajudantes pra guerra que eu sinto não estar muito longe.Meus amigos ficaram na minha casa o final de semana inteiro, já que domingo seria minha festa de aniversário.
Eu já estava de biquíni e com uma saída de praia apenas esperando meus amigos chegarem. Nenhum deles veio me visitar até agora e não mandaram cartas dizendo se realmente viriam ou não, o que eu estava estranhando muito.
Estava na área de fora da casa junto com meu irmão e Aron, os dois estavam sentados jogando xadrez e eu estava tentando pegar um sol. Eu estava mais pálida que a família Malfoy junta.
Até que um Elfo vem até nós cordialmente e logo atrás vejo Blaise chegando sem camisa apenas com uma bermuda de banho e seu óculos de sol.
— Senhores, o senhor Zabini chegou. — O elfo diz e sai logo após.
Zabini se aproxima mais e eu logo me levanto e vou correndo até ele.
— Blaise! — Digo o abraçando fortemente.
— Oi, Ella! Como você está?
— Vou bem, e você?
— Eu também.
Logo meu irmão se aproxima e cumprimenta Zabini.
— Bom, Blaise. Esse aqui é o Aron. — Digo apontando para o mesmo. — Ele é como minha família, só que do lado da luz sabe. — Digo rindo e Blaise ri também.
— Sei sim. Prazer. — Ele diz e aperta a mão de Aron que responde educadamente.
Logo o Elfo volta e já posso ver Pansy, Theodore e Mattheo vindo.
— Senhores, a senhora Parkison, senhor Nott e Riddle chegaram.
— Zug, não precisa mais trabalhar por hoje, ok? Pode ir para seu quarto. — Digo ao Elfo, eu estava com pena vendo ele andar de um lado para o outro.
— Muito obrigado senhorita Morningstar. — Ele responde e sai rapidamente.
— Ahhh! — Pansy grita enquanto vinha correndo na minha direção. Ela estava com um biquíni roxo que a deixou incrivelmente linda, e com uma saída de praia preta.
— Pan! — Digo enquanto nos abraçávamos. — Eu senti tanto sua falta amiga.
— Pode ter certeza que eu senti mais. — Logo saímos do abraço e ela vai falar com quem já estava aqui.
— Primo! — Digo abraçando Mattheo. — Senti sua falta.
— Oi, prima. Eu também senti!
— Theo! Como vai? — Digo o abraçando.
— Incrivelmente bem, e você?
— Digo o mesmo. Bom, gente! Esse aqui é o Aron. Ele tem uma família igual a minha só que do bem, eu diria.
Logo todos eles falam com Aron e eu posso ver dois caras bem charmosos vindo desfilando sem camisa e com bebidas na mão. Noah e Peter.
— Garotos! — Digo correndo e abraçando os dois. — Vocês não sabem o quanto eu senti falta de dormir com o ronco de vocês em som ambiente.
— Ah pare! Que nós nem roncamos! — Peter diz.
— Também senti falta de você, Ella. — Noah diz rindo.
— Bom, vamos nos sentar e começar a conversar. — Meu irmão diz e nós nos sentamos.
— Vocês tem notícia do Draco? Eu não falei com ele desde que cheguei em casa, ele não responde nenhuma carta.
— Eu falei com ele semana passada quando eu fui na casa dele, o clima lá está tenso. Tem comensais por todo canto e as cartas deles estão sendo controladas.
— Mas Draco está bem?
— Sim, ele só estava meio cansado, mas bem.
— Será que ele vem hoje?
— Com certeza ele vai dar um jeito de vir, amiga. — Pansy diz.
— Bom, nossas aulas voltam daqui a 3 semanas.
— Ainda temos tempo para aproveitar.
— Certamente. E os planos para o aniversário de você?
— Estão em andamento, não queria fazer nada muito escandaloso. Mas está na hora de apresentar meu irmão a sociedade.
— Me sinto uma princesinha quando você fala isso. — Meu irmão diz rindo.
— Mas é verdade. Você já está caminhando para ser quem vai tomar de conta dos portões, daqui a dois anos nosso pai vai se aposentar.
— Você vai tomar de conta dos portões com 18 anos? — Aron pergunta.
— É. Eu sei, é estranho.
— É irado! — Riddle diz. — Já sei que posso cometer todos os crimes possíveis que o meu amigão vai me salvar. — Ele termina a frase abraçando o amigo.
— Não vou ser incoerente. Não é assim que funciona. — Meu irmão diz.
— Vamos mudar de assunto, ok? Como acham que vai ser esse ano em Hogwarts? — Pansy diz.
— Espero que Potter e os amigos dele sejam menos inconvenientes. — Escuto uma voz muito familiar vindo de trás de mim. Quando me levanto não consigo conter o sorriso no meu rosto.
— Pensei que não viria. — Digo.
— Nunca perderia seu aniversário, Lala. — Draco diz sorrindo pra mim.
Eu caminho rapidamente até ele é o abraço com força.
— Sentiu minha falta? — Ele diz.
— Nem tanta. — Digo, o fazendo rir.
E então me aproximo mais o beijando.
Era um beijo de saudade, um beijo que esbanjava luxúria.
— Sim. — Digo me afastando.
— O que? — Ele diz rindo.
— Senti saudade.
— Estou começando a achar que você só sente falta de usufruir do meu belo corpo.
— Ah, essa parte eu não posso negar. — Digo, fazendo ele rir alto. — Senti falta de tudo ao seu respeito, Dray.
E então o beijo novamente, mas logo nos separamos e vamos até nossos amigos de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Morningstar ~ Hogwarts/ Draco Malfoy.
Fanfiction"Sua alma carrega fardos, Ella." 🥇em Dray: 24/08/23 🥇em Merlim: 24/08/23 🥉em Theodore Nott: 25/08/23 🥈em Blaise Zabine: 28/09/23 SEXTO lugar em Sonserina: 30/11/23 •Uma história baseada na saga de livros Harry Potter da escritora J.K. •Essa his...