raridade.
_______________________
-Pansy! Cadê minha bota! — Grito enquanto revirava minhas coisas.-Estão na minha cama! — A morena diz enquanto estava estava no banheiro terminando sua maquiagem.
-Achei. — Digo enquanto calçava minha bota. Eu estava com uma saia preta curta, uma blusa preta que ia até a metade da minha barriga, meu cabelo solto, uma maquiagem leve e uma boca vermelha.
-Vamos? — Pansy perguntou enquanto vinha até minha direção; a morena estava com uma saia preta igual a minha, uma blusa vermelha que pegava até a metade da barriga, um salto preto e sua maquiagem que virou uma marca registrada; olhos bem marcados, uma boca vermelha com gloss e um delineado esplêndido.
-Vamos. — Respondo e saímos do quarto, já é possível ouvir a música alta da festa. -Ficamos tanto tempo nos arrumando?
-Acho que sim. — A morena diz rindo.
E então chegamos ao salão comunal, com pessoas dançando por toda parte, bebendo e fumando, claramente não são cigarros normais.
Vamos até uma parte da comunal onde nossos amigos estão.
-Estão gatas! — Mattheo diz pegando minha mão e me fazendo dar uma girada. Estávamos falando alto graças a música ensurdecedora.
-Você não está nada mal, mi amor. — Respondo rindo.
-Pensei que nunca chegariam. — Malfoy diz. Ele estava com um baseado na mão dividindo com Theo.
-Eu quero. — Pansy diz pegando o baseado e logo soltando uma tosse interna. -Quer? — Ela oferece pra mim e eu claramente aceito.
Não sou uma novata no assunto, já vi meu pai fumar diversas coisas diversas vezes. Pego o baseado e solto uma fumaça na cara da Pansy para zoar a mesma.
-Parece uma drogada fazendo isso. — Meu irmão diz pegando o baseado da minha mão e o fumando.
-Obrigada, irmão. — Digo rindo.
-Parece que Astoria o superou muito rápido, irmão! — Blaise diz rindo.
-Foda-se. — Draco disse pegando o baseado novamente.
E então uma garota morena muito gata chega em Theo e sussurra alguma coisa no ouvido do moreno.
E então ele me olhar com um olhar de preocupação, e eu solto um sorriso e digo sem som um "amassa".
O normal seria eu me sentir mal, né? Mas, não, eu até que estou muito bem em ver Theo seguir em frente.
Ele sorri e se levanta indo para um canto com a morena.-Theo também te superou rápido demais. — Blaise diz para me provocar.
-Que bom, acho que vou chorar no meu quarto pelas próximas duas semanas. — Digo rindo.
No mesmo momento, Adrian Pucey, um jogador de quadribol da Sonserina passa por nós e lança um sorrisinho pra mim.
-Parece que o Pucey está interessado em você — Pansy diz rindo enquanto estávamos sentadas na janela junto com os meninos.
-Não viaja. — Digo rindo.
-Ele do time de quadribol.
-E o que isso tem a ver? — Digo olhando para o meu irmão.
-Todos tô time de quadribol são babacas.
-Ei? Cara, nós somos do time. — Malfoy diz batendo no braço do meu irmão.
-Por isso mesmo. — Meu irmão diz rindo.
Até que ele era muito gato, e não custava nada dar uns beijinhos.
Então eu me levanto para ir pegar bebidas e ver se encontro o gatinho no meio do caminho.-Vou pegar uma bebida. — Digo.
-Pega uma pra mim? — Pansy diz.
-Se eu voltar. — Digo rindo e saindo bem rápido para não dar tempo deles me zoarem.
E então eu pego um copo de whisky de fogo que desde queimando na minha garganta.
-Finalmente está sem seus cães de guarda. — Pucey diz chegando perto de mim e se apoiando no balcão.
-Uma vez ou outra acontece essa raridade. — Digo sorrindo e virando outro copo.
-Raridade é isso. — Ele diz olhando nos meus olhos.
-Isso o que?
-Você sorrindo, tem um sorriso muito belo.
Então eu solto um sorriso sem mostrar os dentes.
-Obrigada. Qual é a dessa proximidade tão de repente?
-Talvez, eu esteja querendo te beijar. Mas não sei se você vai deixar sem me dar um soco.
-Talvez, eu deixe você me beijar. — E então ele sorri e se aproxima minimamente. -Mas, está só no início da noite. Vamos deixar a noite rolar, Pucey.
Eu pego o copo da Pansy e me viro, mas não antes de soltar um sorriso ao Pucey que estava com um sorriso malicioso também.
-Negou beija-lo? — Pansy pergunta enquanto eu entregava o copo a ela.
-Não neguei beijo algum. — Respondo.
-Não foi o que pareceu. — Pansy diz.
E então eu viro pro lado e Malfoy, Riddle e meu irmão estão com uma garota no colo de cada.
-Gente, eu só saí por 1 minuto.
-É, amiga, as garotas ficam só esperando dar o bote, e eles, você já sabe.
-Sei. — Digo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Morningstar ~ Hogwarts/ Draco Malfoy.
Fanfic"Sua alma carrega fardos, Ella." 🥇em Dray: 24/08/23 🥇em Merlim: 24/08/23 🥉em Theodore Nott: 25/08/23 🥈em Blaise Zabine: 28/09/23 SEXTO lugar em Sonserina: 30/11/23 •Uma história baseada na saga de livros Harry Potter da escritora J.K. •Essa his...