Estarei lá.
POV: JACKSON MORNINGSTAR
Acordei hoje com Draco Malfoy me gritando, parece que a louca da minha irmã apareceu chapada em outra aula de novo e falou merdas para o professor.
Tirei isso a limpo com ela e ela usou a desculpa: "Eu esqueci que tinha aula"
Minha irmã, você já mentiu melhor. "Para filha do diabo você não está mentindo nada bem" Eu disse e ela saiu rindo.
Ella nunca soube lidar com as coisas, com os problemas principalmente, então eu tenho certeza que ela está se drogando para não ter que lidar com algum problema, e eu iria descobrir qual é o problema de uma forma ou de outra.
-Draco? — Digo chamado perto do meu amigo que logo escondeu um cigarro e o puxou de volta quando viu que era eu.
-Porra, Jackson, pensei que era Snape.
-Foi mal, cuidado pra não ficar chapado, já chega de pessoas chapadas perto de mim.
-Eu sei me controlar, agora, Ella precisa de alguém que a controle.
-Sobre isso que quero falar com você.
-Diga — O loiro diz se aproximando mais e vamos caminhando juntos.
-Você sabe que a Ella confia muito em você, correto?
-Correto.
-Queria que você conversasse com ela, e perguntasse o que está acontecendo.
-Porque você não faz isso? Você é o irmão dela — O loiro diz rindo e passando a mão pelos cabelos.
-Porque eu sou da família, e nosso pai pode controlar minha mente. Você é mais confiável no momento.
-Tá, vou falar com ela.
-Agora.
-Agora? Eu estava indo encontrar com a Dayce.
-Sua namoradinha nova é mais importante do que a irmã do seu amigo? — Digo rindo.
-Tá, estou indo falar com ela — Ele diz revirando os olhos e indo em direção a comunal da sonserina.
________
POV DRACO MALFOYEstava na porta da Ella pensando se eu batia antes de entrar, ou só sairia entrando.
Se fosse ano passado, eu entraria sem problema algum ali, mas, agora não dá.
Ella está muito diferente, ela parece mais madura, mais seria, e tenho medo que eu entre e ela me jogue uma avada. As vezes eu sentia medo dela.
E, tirando a parte que se eu entrar e ela estiver se trocando eu sou morto até antes dela ver a ereção no meio das minhas calças.
Então, melhor eu bater.
-SE FOR O JACKSON É MELHOR SAIR! — Ela diz gritando.
-Sou eu.
-Eu quem?
-Malfoy — Digo e a porta logo se abre, ela estava deitada na cama com a varinhas na mão com os olhos roxos.
Parei por uns segundos repensando se eu deveria entrar ou sair correndo.
-Entre, não irei te matar.
-Como vão as coisas? — Pergunto fechando a porta e me sentando ao seu lado.
-Pare de fingimento, eu sei que meu irmão mandou você vir aqui pra saber se eu planejo morrer de overdose antes dos 18 ou depois.
-Não foi isso, ele só está preocupado com você, Ella.
-Eu estou bem, só é difícil agora.
-Você ainda ouve as vozes?
-Não, elas pararam a muito tempo. Mas, eu não consigo mais assistir a uma aula do Snape sem pelo menos fumar um pouco.
-Quem está conseguindo isso pra você?
-Antes era Mattheo, mas ele disse que eu já estava me viciando, ridículo, né? Então um garoto do último ano arruma uns pra mim e eu o pago com favores.
-Favores? —Pergunto chocado.
-É, mas não é isso que você está pensando. Eu limpo a barra dele no inferno e faço o dever dele.
-Você pode impedir alguém de ir para o inferno?
-Impedir não, só diminuir a dor ardente que eles vão sentir. Ou aumentar.
-Me lembre de nunca fazer algo de ruim com sua família então.
-Você é muito puro para fazer algo que te condene ao inferno, dray.
-Puro? Eu posso ser bem rebelde.
-É, mas não é o suficiente para te mandar pra lá. As vezes eu queria ser igual a você.
-E as vezes eu queria ser igual a você, lala.
-Não iria querer isso. É difícil ter tanto peso nas costas.
-Mas você é forte, você aguenta.
-E quando eu não aguentar mais?
-Aí eu e o resto estaremos aqui para de ajudar a segurar esse peso, até que você recupere as forças. Sai dessa, Ella! Você não precisa disso para viver, eu posso te ajudar com isso e com as crises de raiva que eu sei que você anda tendo. Quando eu tenho uma, eu conto de 1 até 5 e respiro fundo, 98% das vezes funciona.
-E os outros 2%?
-Aí meus amigos estão lá para me ajudar a me reerguer.
-Eu não quero que saibam das minhas crises.
-Então eu vou estar lá para de reerguer todas as vezes.
Digo isso é ficamos em um silêncio confortável por segundos até que ela me abraça forte.
-Obrigada, Dray.
-Tudo bem, Ella.
-Seria muito estranho se eu disser que quero te beijar agora? — Ela diz, mas eu tenho certeza que é a maconha agindo no organismo dela.
-Você não disse que nunca ficaria comigo? Mas, não seria estranho, eu causo esse efeito em mulheres depressivas.
-Eu não sou depressiva! — Ela diz rindo e me dando um tapa leve.
-Então, maconheira?
-Ei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Morningstar ~ Hogwarts/ Draco Malfoy.
Fanfiction"Sua alma carrega fardos, Ella." 🥇em Dray: 24/08/23 🥇em Merlim: 24/08/23 🥉em Theodore Nott: 25/08/23 🥈em Blaise Zabine: 28/09/23 SEXTO lugar em Sonserina: 30/11/23 •Uma história baseada na saga de livros Harry Potter da escritora J.K. •Essa his...