beijo.
________________________
Acordei novamente com a luz no meu rosto, pansy não estava mais no dormitório então eu fui tomar um banho e me arrumar, coloquei uma calça jeans preta e uma blusa verde escuro, meus acessórios de prata e fui até o salão principal tomar meu café.-Bom dia, princesa. — Pansy disse enquanto eu me sentava na mesa ao lado de Riddle.
-Bom dia, como vai a manhã de vocês? — Perguntei a eles.
-Bem, por enquanto. — Malfoy disse.
-Que bom Malfoy. — Eu disse lançando um sorriso ao mesmo.
Olho para a porta do salão comunal e vejo Nott entrando.
-Disfarça a baba querida. — Pansy disse.
-Que baba? Para de viajar. — Respondi.
-Ella está babando no Nott? Papai gostará de saber disso. — Meu irmão disse.
-Pare de graça Jackson! Ou se esqueceu que eu tenho mais cartas na manga contra você?
-Hm, Ella babando no Nott. — Riddle disse.
-Quem está babando em mim? — Nott perguntou se sentado na mesa.
-Ella! — Meu irmão disse.
-Claro, estou apaixonada.
Respondi seca me levantando e indo para o Jardim, chegando lá encontrei Potter sentado.
-Olha só, se não é o raio.
-Raio? Já vi apelidos melhores para mim.
-Ah, prefiro o meu.
-Claro, el.
-Apelido de criança, grande erro Potter.
-Apelido sem graça, grande erro Morningstar.
-Como você está? — Perguntei, eu realmente me preocupava com o garoto.
-Bem, e você?
-Sinto cheiro da mentira.
-Pensativo, com saudades do meu padrinho.
-Almofadinhas? — Perguntei, eu sabia sobre a história deles porque minha tia me contou.
-Como sabe?
-Eu sei sobre muitas coisas, raio.
-As vezes parece que você sabe mais sobre minha família do que eu.
-As vezes eu sei.
-E você, como vai a sua vida?
-Bom, eu descobri coisas sobre a minha família recentemente.
-Quer compartilhar?
-Queria, mas vai me julgar.
-Então não precisa contar.
-Obrigada, raio.
[...]
Passei horas conversando com Potter, conversas vagas, mas conversas. Já estava de tarde quando estava indo chamar Riddle para contarmos ao Jackson sobre nossa familiaridade. Bati na porta do dormitório do Riddle para chamar ele já que Jackson estava no salão comunal esperando.-Entra. — Ouvi a voz e logo fui entrando no dormitório me deparando com Nott.
-Ah, Nott, pensei que Riddle estaria aqui.
-Ele saiu á alguns minutos, mas disse que voltaria logo. Quer esperar ele aqui? — Nott perguntou enquanto se sentava na cama dele.
-Ah, claro. — Eu disse enquanto ia andando pela comunal me aproximando de uma escrivaninha. — Uh, arte das trevas? Quem lê isso? — Perguntei ao garoto que foi se levantando e chegando mais perto pegando o livro da minha mão e guardando o mesmo.
-Eu, me preparo para meu futuro. — Nott disse.
-Futuro? Como assim?
-Meus pais são grande aliados do pai do Riddle, quando eu completar 18 anos vou ter que seguir os mesmos caminhos.
-Nossa, eu sinto muito. Mas, você pode escolher seus próprios caminhos, Nott.
-Queria que fosse tão fácil assim.
Ele disse me olhando nos olhos, e naquele momento nossas respirações se conectaram e eu tenho certeza que meus olhos ficaram roxos, meu pensamento se confirmou quando ele ficou meio chocado com meus olhos.
-Me desculpe, eu não tenho controle ainda, não queria assustar — Disse tentando me afastar, mas ele segura meu pulso e me leva para mais perto.
-Não, não me assusta, é bem interessante na verdade, o que o roxo significa?
-Ansiedade eu acho, não entendo muito bem. — Respondi enquanto íamos nos aproximando.
-É legal, olha, se não quiser que isso aconteça pode se afastar, não vai ficar um clima estranho ou nada do tipo. Se não estiver confortáv..
-Não, não tem problema algum — Respondi o mesmo.
E então ele acabou com qualquer espaço entre nós, ele me beijou.
Era um beijo calmo, mas com desejo, sinceridade e bastante luxúria. Ele levou sua mão até minha cintura e eu levei até a nuca do garoto.Eu não sei se gostava dele, ou se era somente uma experiência pra mim.
Mas ele era bonito e legal, sabia como conversar e era educado, eu só tinha medo de estar confundindo admiração com paixão.
Até que a porta do dormitório é aberta e Zabini entra, fazendo eu e Nott nos afastarmos.
-Theo você sa.. — Ele ia terminar de falar quando viu eu e Nott nos afastando. — Que merda tá acontecendo aqui?
-Bom, eu..vou procurar o Riddle. — Eu disse saindo do dormindo deles e indo até a comunal avisando meu irmão que ia atrás de Riddle, fui saindo da comunal pensando no que tinha acontecido.
POV; THEODORE NOTT:
-Theodore Nott, que porra foi essa? — Blasio perguntou furioso, com uma cara nada boa.
-Cara, aconteceu tá, não consegui me controlar.
- Porra, Nott! Quantas vezes eu já disse que ela é proibida! Nosso amigo gosta dela cara, nosso melhor amigo!
-Ah é? Gosta mesmo? Se gostasse ele não estaria pegando outras meninas, inclusive Astoria. Ele só quer experimentar o que ele não tem e depois vai voltar correndo para a ex. —Eu disse com sinceridade.
-E você? Você gosta dela? — Blasio perguntou.
-Eu não sei cara, mas ela é muito bonita, tem senso de humor e é bem legal comigo. Não sei direito o que estou sentindo, tenho que conversar com ela sobre isso.
-Tem mesmo, e tem mais uma pessoa que você tem que conversar! O Draco, porque você vai contar isso pra ele em até uma semana, se não eu não vou segurar essa mentira. — Ele disse e eu revirei os olhos. — E não age como se você também não estivesse ficando com outras pessoas Nott.
-Eu ficava porque eu não tinha percebido esse sentimento ainda. E pode ter certeza que se o que eu sinto sobre ela por recíproco eu não vou ficar com outras pessoas. Diferente de Malfoy que faz Astoria acreditar que ele a ama e depois está com outras.
-Tá certo. Mas não transforme isso em uma grande mentira, e não destrua o grupo. — Blasio disse saindo do dormitório.
Eu estava mais confuso, não sabia o que sentir e com medo de perder meu melhor amigo e minha amiga. Seria uma fase complicada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Morningstar ~ Hogwarts/ Draco Malfoy.
Fanfic"Sua alma carrega fardos, Ella." 🥇em Dray: 24/08/23 🥇em Merlim: 24/08/23 🥉em Theodore Nott: 25/08/23 🥈em Blaise Zabine: 28/09/23 SEXTO lugar em Sonserina: 30/11/23 •Uma história baseada na saga de livros Harry Potter da escritora J.K. •Essa his...