Mansão Morningstar.
POV; THEODORE NOTT.
Acordei com o brilho da claridade sendo refletido no meu rosto.
Era sábado, 1 de novembro, e meu aniversário.
As aulas dessa semana haviam seguido normalmente, professores passando deveres inúteis de coisas que aprendi quando minha mãe ainda era viva. Snape sendo rígido como sempre, e Umbrige sendo impetuosamente como o normal.
Draco e Jackson não estavam no quarto, nem na comunal. Pansy também não estava em seu dormitório, o que logo estranhei.
Uma menina que parecia ser do segundo ano, me parou no meio da Comunal e me desejou feliz aniversário, juntamente, me entregou um bilhete escrito à mão.
"Onde o lago não transborda, e ninguém incomoda.
Onde a luz não entra e a paz não reina.
Onde compartilhávamos segredos, e condessávamos medos.
Onde brigávamos até o sol raiar,
e dormíamos até o lago aumentar"Sala secreta.
Havia uma sala que ficava escondida entre os matos perto do lago, Ella e eu descobrimos essa sala ano passado quando estávamos nos escondendo de Draco no pique-bruxo.
Fui caminhando calmamente até lá, e precisei descobrir o feitiço para entrar.
"Quando está escuro, eu te ajudo.
Quando está sombrio, eu apareço."— Lumos?
E então a porta se abre, revelando a sala secreta.
Que..estava vazia?
Não havia ninguém aqui, apenas uma folha no chão que não deveria estar aqui.
Quando pego a folha para jogar fora, sou surpreendido por decorações aparento por todo lado.
Balões azuis e prata colados por toda parede, comidas de todos os tipos, sucos diferentes e presentes no chão.
— Surpresa! — Todos meus amigos gritam em uníssono, eles haviam feito tudo isso.
— Feliz aniversário, Theo! Espero que goste. — Ella diz vindo até mim, depositando um beijo na minha bochecha e me entregando uma caixa. — Abre.
Ela diz e eu abro a pequena caixa, era um anel de prata com a inicial do meu nome. Era magnífico, e deve ter custado uma fortuna.
— Muito obrigado, Ella. — Digo à abraçando de lado.
— Tudo por você Teddy! — Ela diz e eu rio, o apelido era estranho e eu não o ouvia a anos.
— Feliz aniversário, mano. — Blaise diz enquanto me abraçava também. — Espero que goste. — Ele diz e me entrega uma caixa, dessa vez era perceptível o que estava ali.
Era um whiskey de 1887 . Era um dos únicos que eu nunca tinha tido acesso.
— Obrigado, Blaise.
— Feliz aniversário, Theo. — Pansy diz depositando um beijo na minha bochecha e me entregando uma caixa. — Abra mais tarde.
— Ok..
O restante dos meus amigos também me entregaram presentes maravilhosos.
Agora estávamos sentados comendo quando Ella termina com o silêncio que pairava sobre o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Morningstar ~ Hogwarts/ Draco Malfoy.
Fanfic"Sua alma carrega fardos, Ella." 🥇em Dray: 24/08/23 🥇em Merlim: 24/08/23 🥉em Theodore Nott: 25/08/23 🥈em Blaise Zabine: 28/09/23 SEXTO lugar em Sonserina: 30/11/23 •Uma história baseada na saga de livros Harry Potter da escritora J.K. •Essa his...