No passado.
*******************
Enina Riddle.
Em 1954, nasceu uma menina chamada Enina Riddle, conhecida como Nina.
Nina sempre foi a ovelha negra da família, nunca fez o que era para fazer, sempre teve uma personalidade muito forte e nunca acreditou em supremacia de sangue. Nina é prima distante de Tom Riddle, mais conhecido como Lord Voldemort, ou, aquele que não deve ser nomeado. Nina sempre teve ódio de seu primo por ser o que ele é, e teve mais ódio ainda de ser prima de um ser que ela abominava tanto.
Mais tarde em 1965, Nina começou seu ano letivo em Hogwarts sendo selecionada para a Sonserina, onde fez amizade com Lúcios Malfoy, um menino arrogante mas que a tratava bem, também era amiga de Narcisa e Andrômeda Black, conheceu Bellatrix Black, mas nunca foi próxima por culpa da diferença de idade. Em 1968, quando estava em seu quarto ano, ela conheceu Lúcifer morningstar, um garoto que entrou na escola só para concluir seus estudos, ele era um bruxo de sangue puro, que fazia parte de um dos sagrados 29, nunca se soube muito sobre a família dele, única coisa que todos sabem é que são uma das primeiras famílias bruxas e que são muito poderosos. Nunca foram muito próximos, mas a garota gostava da história do menino.
Em 1970, quanto estava em seu sexto ano em Hogwarts, ela conheceu James potter, Remus Lupin e Sirius Black que eram alunos do primeiro ano, nunca foi próxima pela diferença de idade, mas achava legal a amizade das crianças.
Quando se formou depois de seu sétimo ano, em 1971, e voltou para casa, seus pais queriam a forçar a se casar com um homem, mas Nina não queria se casar com um homem velho e que ela não amava, então ela fugiu para Paris, onde ela só queria fugir da realidade, ela cortou contato com todos da família e ninguém sabia que ela estava lá, mas, no entanto, ela reencontrou um velho conhecido, Lúcifer Morningstar. Em Paris, eles se aproximaram e viveram um lindo romance por cerca de 8 anos. Nina nunca se importou para o passado de lúcifer e para os poderes que ele tinha, porque ela o amava com intensidade, e sabia que ele nunca a machucaria.
Quando Nina completou 25 anos, ela engravidou, Lúcifer ficou muito feliz com a notícia, mas ao mesmo tempo bem assustado, com medo de passar seus poderes para o bebê, mas Nina o acalmou em todos os momentos e Lúcifer a ajudou durante toda a gestação. Em agosto de 1980, Ella Morningstar e Jackson Morningstar nasceram, uma menina linda, com olhos pretos e cabelos escuros, e um menino de olhos castanhos e cabelos escuros. Sua mãe amava os bebês mais do que tudo no mundo, e queria viver ao lado deles para sempre. Mas, infelizmente sua família descobriu sua localização e ela teria que fugir para longe, porque se a família dela a encontrasse, ela acreditava que sofreria na mão deles, ou até mesmo que a familia pegasse seus filhos e transforma- se os bebes em uma cópia de seu primo ou em algo pior, então, para o bem de todos, ela tomou uma das mais dolorosas de sua vida.— Lúcifer, eu terei que partir. Não posso arriscar arruinar o futuro de nossos filho, ou até mesmo o seu.
— Eu te entendo Nina, eu cuidarei deles muito bem junto de minha irmã, eu prometo que eles ficaram seguros.
— Eu te amo meu amor.
— Eu te amo Nina. Se esconda e fique segura. Um dia nós vamo nos reencontrar.
— Para sempre.
— E sempre.
E então, Nina partiu para longe, mas, durante todos esses anos longes de sua família. Ela observou seus filhos de longe e estava sempre sabendo sobre suas vidas. Ela sabia que sua filha não sabia nada sobre ela e que imaginava que ela tinha a abandonado por pura luxúria. Mas, um dia, ela contaria toda a verdade para seus filhos, e um dia, ela seria feliz ao lado de sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Morningstar ~ Hogwarts/ Draco Malfoy.
Fiksi Penggemar"Sua alma carrega fardos, Ella." 🥇em Dray: 24/08/23 🥇em Merlim: 24/08/23 🥉em Theodore Nott: 25/08/23 🥈em Blaise Zabine: 28/09/23 SEXTO lugar em Sonserina: 30/11/23 •Uma história baseada na saga de livros Harry Potter da escritora J.K. •Essa his...