confuso.
________________________
-Onde vai tão arrumada? — Perguntei para a menina.
-Sair, você deveria vir também, vamos até hogsmeade.
-Quem vai?
-Seu irmão, Mattheo, Blasio e Nott.
-Vão que horas?
-Daqui a 30 minutos.
-Caraca, vou me arrumar rapidinho e encontro vocês lá embaixo.
-Ok, princesa.
Fui em direção ao banheiro e tomei um belo banho, lavei meus cabelos e fiz minhas higienes pessoais. Sai do banho e coloquei uma blusa preta de gola alta, uma calça de couro e uma bota de salto fino. Coloquei meus acessórios em prata e me direcionei até a comunal.
-Até que fim, estava quase indo lá e te puxando pelos cabelos. — Meu irmão disse.
-Sempre tão carinhoso, Jackson.
-Eu sei maninha.
-Vamos logo gente. — Pansy disse logo sendo acompanhada por Riddle e Jackson.
-Bom dia Ella, como fui sua noite? — Nott disse enquanto caminhava ao meu lado.
-Boa, e a sua?
-Também, planeja comprar o que hoje?
-Não sei, talvez umas roupas ou doces, e você? — Estava estranhando essa proximidade de uma hora pra outra, mas longe de mim reclamar.
-Ainda não sei, se quiser posso te acompanhar em suas compras. — Ele disse de maneira alegre e eu senti minha respiração parar por dois segundos.
-Claro, seria ótimo, mas, não prefere ficar com seus amigos ao invés de me ver comprar roupas? — Perguntei rindo.
-Não, que isso, Pansy e Blasio ficam sempre juntos em um pub comendo algo e Riddle com certeza vai até a loja de coisas sobre quadribol com seu irmão.
-Ah, sim, e os outros? não vão por que?
-Bom, Malfoy tem dever para fazer e Daniel está estudando.
— O de sempre então.
[...]
Logo chegamos em Hogsmeade e fomos decidindo o que fazer.-Bom, eu estou com vontade de comer bolo então vou ao pub. — Pansy disse.
-Eu também, vou com você. — Zabini disse.
-Eu e Jack vamos comprar coisas para o quadribol. — Riddle disse e meu irmão concordou.
-E você Ella? — Jackson perguntou.
-Eu vou comprar alguns doces eu acho. — Respondi.
-Sozinha? — Pansy perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Morningstar ~ Hogwarts/ Draco Malfoy.
Fiksi Penggemar"Sua alma carrega fardos, Ella." 🥇em Dray: 24/08/23 🥇em Merlim: 24/08/23 🥉em Theodore Nott: 25/08/23 🥈em Blaise Zabine: 28/09/23 SEXTO lugar em Sonserina: 30/11/23 •Uma história baseada na saga de livros Harry Potter da escritora J.K. •Essa his...