festa.
________________________
Estávamos nessa festa a muito tempo, estavam todos bebados ou muito chapados.Estávamos todos na pista de dança, quando eu me afasto um pouco de meus amigos e acabo batendo de costas em alguém.
-Não precisa esbarrar em mim para ter minha atenção! — Adrian Pucey diz.
-Quem disse que eu quero sua atenção? — Respondo no mesmo tom irônico.
-Eu pensei nisso, princesa — Ele diz rindo.
-Deixou a noite rolar? — Pergunto me aproximando enquanto a música ia ficando mais alta.
-Deixei, mas não rolou nada nela, sabia?
-Poxa, que pena — Digo rindo.
-É, mas pode rolar agora. Se não me der um soco — Ele diz se aproximando com um sorriso malicioso e pegando na minha cintura.
-Eu prometo que não vou te dar um soco — Digo me aproximando mais ainda.
E então ele me puxa contra ele mesmo, e me beija.
No mesmo segundo eu levo minha mão até a nuca do garoto dando leves puxões. Escuto o garoto soltar risos pelo meu movimento.
Nossas línguas estão em uma guerra para sabes qual vai vencer a batalha.
Estamos ofegantes e o ar começa a faltar para nós.
Então eu me afasto deixando leves selares na boca do garoto.-Viu? Deixei rolar — Ele diz arrumando uma parte do meu cabelo.
-É, deixou — Digo rindo.
-Acha que vamos repetir essa seção extracurricular? — O moreno diz.
-Deixa rolar! — Digo rindo e ele revira os olhos em ironia.
-Deixar rolar — Ele diz e vamos nos afastando e eu volto para perto dos meus amigos.
-E aí? Ele beija bem? — Pansy pergunta eufórica graças a música super alta.
-Demais — Digo rindo e a morena me puxa para dançarmos.
Começamos uma dança maluca onde estamos no ritmo certo juntas. E logo meu irmão se junta a nós.
-Dança de amigas? Adoro — Ele diz rindo.
-Essa pose não me engana não, tá? — Digo rindo.
-Não viaja, mi amor — Ele diz e começamos a dançar mais ainda.
-Essa música é trouxa? — Malfoy diz chegando perto de nós, ele estava com a blusa preta social meio aberta e um copo na mão.
-É sim! Boa, né? — Digo puxando ele pada dançar conosco.
-Até que é legal.
Então Theo chega perto de nós com um baseado na mão, eu pego da mão do mesmo e fumo.
-Não acha que já fumou muito? — Digo ao Theo que sorri em resposta.
-Isso é uma festa.
-Estou de olho! — Blaise diz pegando da minha mão.
E então uma menina loira, muito bonita chega até o Draco e sussurra algo no ouvido do mesmo, o rosto do loiro se ilumina e ele solta um sorriso de canto, logo saindo com a menina em uma direção que não consegui ver.
Eu sinto meu estômago revirar, como se tivessem diversas borboletas brigando lá dentro.
O baseado deve estar fazendo efeito.
-Malfoy vai marcar pontos — Meu irmão diz rindo.
-Babaca — Pansy diz dando um tapa no braço do meu irmão.
Até que vimos alguns adolescentes correndo para seus dormitórios e outros saindo da comunal.
-SNAPE ESTÁ AQUI! — Ouvimos alguém gritar e na mesma hora vamos corremos.
-Vamos para o dormindo da Ella, é o mais perto! — Blaise diz.
-Vamos.
Então entramos no meu quarto e na mesma hora nos olhamos e começamos a rir desesperadamente.
-Mas que merda! Será que Malfoy vai ser pego? — Theo diz rindo se jogando no chão.
-Acho que não, e mesmo se for, Snape é padrinho dele, não vai levar detenção — Pansy diz enquanto tirava os sapatos.
-Queria mais bebida — Meu irmão diz se jogando na minha cama.
-Ainda bem que eu trouxe uma garrafa no meio da correria — Mattheo diz.
-Aí porra! Te amo Mattheo — Pansy diz pegando a garrafa e tomando um gole.
Todos nós demos goles na garrafa e já estávamos jogados no chão rindo de qualquer besteira que um de nós falávamos.
-Gente, só eu que estou vendo tudo distorcido? — Theo diz rindo.
-Eu também estou — Digo deitando minha cabeça no ombro do mesmo.
-Acho que é o baseado — Pansy diz rindo.
-Deve ser — Blaise concorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Morningstar ~ Hogwarts/ Draco Malfoy.
Fanfic"Sua alma carrega fardos, Ella." 🥇em Dray: 24/08/23 🥇em Merlim: 24/08/23 🥉em Theodore Nott: 25/08/23 🥈em Blaise Zabine: 28/09/23 SEXTO lugar em Sonserina: 30/11/23 •Uma história baseada na saga de livros Harry Potter da escritora J.K. •Essa his...