Harry.
_________________________
Essa semana passou muito rápido, fui para todas as aulas e conheci todos os professores. Confesso que não tenho um favorito mas o Snape explica tudo muito bem, o único problema dele é a implicância com alguns alunos.
Hoje era sábado e eu estava muito animada para ficar o dia todo no castelo caminhando, estava andando em uma parte mais isolada do castelo observando alguns lufanos jogando algum jogo estranho no lado de fora, quando sem querer eu esbarrei em um lufano muito alto que estava de costas para mim.
— Aí! Merlin, me desculpe. Não tinha visto você. — Eu disse enquanto ele se virava.
— Não, tá tudo bem! Não precisa se desculpar. — logo notei que ele estava conversando com um menino baixo que usava óculos, parecia ser o tal Harry Potter que Draco falava tanto.
— Ei, você é a Morningstar, né? Prazer, Cedric Digory. —ele disse enquanto apertava minha mão.— Prazer.
— Esse aqui é o Harry, da grifinoria.
— Prazer, Harry. Harry Potter. —Ele disse apenas com um aceno de cabeça.
— Você vai para a festa de hoje? na comunal da corvinal? — O menino pergunta.
— Ah, não sei, talvez sim. Se meus amigos forem.
— Ok Ella, te vejo lá então. — Ele disse dando uma piscadinha e saindo. —Tchau Harry!
— Tchau Ced! —Potter disse. -Bom, Ella, né?
— Sim.
— Bom, eu já queria falar com você a um tempo sabe, meus amigos estavam com medo pensando que você tinha o mesmo histórico que seu pai. —Ele disse enquanto ia caminhando ao meu lado.
—Ah. Eu sou mais tranquila.
— Parece que é mesmo. Você tem um irmão, né?
— Sim, o jackson.
— Ah sim, está gostando da escola?
— Por enquanto sim, tenho pessoas legais ao meu lado sabe.
— Ah, os sonserinos —Harry disse revirando os olhos.
— Não revire os olhos. Eles são muito legais tá.
— Ok, eu acredito que eles sejam legais com voce! Mas comigo? Haha, nunca!
— O que eles fazem de tão ruim?
— Quer por ordem alfabética ou cronológica? —Eu reviro os olhos e ele continua — Bom, Malfoy implica comigo desde o primeiro dia de aula, Parkinson implica com Hermione sempre que pode, Malfoy chama Hermione de sangue ruim sempre, fazendo ela ficar triste. Nott nunca fala muito, mas quando fala é sempre pra zoar o fato de eu usar óculos, Riddle é o filho de você-sabe-quem e Zabini adora humilhar o Rony.
— Oh, bem, qual dessas coisas eles fizeram esse ano? —Perguntei procurando uma maneira de defender meus amigos.
— Nenhuma, por enquanto.
— Viu! Pessoas mudam Potter! —Digo e logo vejo Draco e Zabini caminhando em nossa direção com uma cara estranha.
— Podem até mudar, mas eles não mudam nunca. —Potter diz olhando pra eles.
— Tchau, Potter. —Digo já saindo e indo em direção aos meus amigos, mas ele me puxa.
— Morningstar, tome cuidado. Eles não são flores que se cheiram.
— Eu conheço as pessoas que eu estou vivendo, Potter.
— Tchau.
— Tchau.
Essa conversa foi estranha, mas eu conheço as pessoas que eu estou convivendo.
Eles não são pessoas ruins. Draco é o menino mais cavalheiro que eu já conheci, sempre preocupado comigo e com Pansy, sabe tratar as pessoas bem e é muito leal, principalmente aos amigos dele.
Zabini é calado, mas é muito sensato, e é muito responsável, está sempre tomando de conta da gente. Pansy é a menina mais legal que já conheci, ela sempre me ajuda quando preciso, sempre conversa comigo sobre tudo, e é super leal. Daniel não fala muito, mas é fofo, sabe como tratar as pessoas e é super inteligente, nunca vi ele mentir e acho que ele não é disso. Riddle é fofo, engraçado e leal, sempre me ajuda com os deveres de casa e a achar os lugares em hogwarts, corajoso e trata os adultos super bem, e nunca vi ele fazer mal a um inseto. Nott é engraçado, gentil, doce e carinhoso, sem dúvidas é o menino mais carinhoso que eu já conheci, sabe se expressar e adora fazer uma palhaçada. Bom, eu acho que conheço eles, e confio muito mais neles no que um menino que tem a testa rachada.
— O que o Potter queria com você, Ella? —Draco perguntou colocando a mão no meu ombro e caminhando ao meu lado junto a Blasio.
— Nada, só estávamos conversando, ele me disse sobre o que vocês fazem com ele e os amigos dele.
— An, santo Potter.
— Você não tá com raiva da gente né, tipo, algumas brincadeiras passaram do limite mas outras a gente só queria zoar, sabe? E outra, eles também não são santos, e você sabe como nós somos, não perdemos a chance de zoar alguém.
— Eu sei Blasio, e não estou brava, só acho que isso de chamar alguém de sangue ruim aqui não é muito legal, sabe?
— Ele disse sobre isso? Nossa, eu não chamo a Granger de sangue ruim desde o segundo ano, o apelido ficou ultrapassado. —Draco disse rindo com Blasio acompanhando a risada.
— É ultrapassado e preconceituoso, não se esqueça dessa parte! Qual é meninos, vocês são tão educados, não deixem que a vontade de zoar alguém atrapalhe isso. Tudo bem que é legal zoar as vezes aqui e ali, mas isso foi fora dos limites.
— Eu disse isso pro Draco.
— Ah, foi mal, dona da razão! Mil desculpas.
— Desculpas aceitas.
— Agora vamo falar do que é bom, festa na corvinal hoje as 22:00hrs, topa?
— Claro que sim! Pansy e os outros vão?
— Sim, só o Daniel que vai estar estudando. Ele só estuda.
— Acontece né, mas vamos nos divertir muito, certo?
— Com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Morningstar ~ Hogwarts/ Draco Malfoy.
Fanfic"Sua alma carrega fardos, Ella." 🥇em Dray: 24/08/23 🥇em Merlim: 24/08/23 🥉em Theodore Nott: 25/08/23 🥈em Blaise Zabine: 28/09/23 SEXTO lugar em Sonserina: 30/11/23 •Uma história baseada na saga de livros Harry Potter da escritora J.K. •Essa his...