Chapter. 17

246 23 0
                                    

—THEODORE NOTT —

Draco tinha me visto beijando Ella, e agora eu não sabia quais seriam os próximos passos, mas não seriam bons.
Ele entrou furioso no dormitório e eu entrei junto com Blasio.

— Draco, me deixa explicar.

— Explicar o que, Nott? Vocês se beijaram, e ponto. Não tem o que explicar.

— Eu sei que você estava afim dela, e..

— E você foi lá e a beijou.

— Me desculpe por trair sua confiança, mas eu realmente gosto dela cara.

— Gosta mesmo? Ou só está fazendo isso por saber que o proibido é melhor? Ela não é qualquer garota Theodore.

— É? Eu digo o mesmo a você.

— Oi?

— É, Draco, porque até onde eu sei, você — Eu disse enquanto colocava a mão no peito dele. — continua pegando meninas, inclusive Astoria. Enquanto eu, só estou ficando com Ella.

— Agora né? Porque antes pegava várias.

— Mas eu parei, você continuou e certeza que nunca conseguirá parar, você gosta da atenção.

—BLASIO ZABINI—

Quando Theo disse isso Draco deu um soco na cara do mesmo, fazendo Theo cambalear para trás.

—Ei! Draco? — Digo tentando o acalmar.

— Eu tava guardando isso a um tempo desde que ele me derrubou da vassoura no quadribol. Nada pessoal.

— Ah, claro, nada pessoal né. — Theo disse.

— Eu estou um pouco puto com você, pela sua traição. Mas, de resto, sejam felizes, vou demorar pra digerir mas não posso interferir em nada.

Draco disse e Theo o olhou concordando. E então os dois se abraçaram.

— Só preciso de um tempo. Mas, nossa amizade não vai ser destruída por nada.

— Eu te amo, mano. Me desculpa.

— Eu também, cara. Mas estou puto.

E então os dois saíram do abraço e nós saímos indo até a comunal com Theo segurando um gelo em seu nariz.

— Merda, o que aconteceu Theo? — Pansy disse rindo.

— Malfoy socou ele. — Eu disse.

— Está bem Theo? Acho que sua cartilagem deslocou. Melhor ir até a enfermagem. — Ella disse.

— Ele tá bem. — Draco disse. — Soco de irmão.

— Mesmo assim. — Ella disse pegando Theo pelos braços e o levando até a enfermeira.

— Pombinhos. — Draco disse.

— Deixe eles, Draco. Não interfere isso, eles realmente parecem se gostar. — Pansy disse.

— Eu sei, não vou.

E então ficamos ali conversando e fomos todos dormir depois. Theo de Malfoy estão um pouco afastados, mas acho que em semanas volta ao normal.

The Morningstar ~ Hogwarts/ Draco Malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora