Chapter. 41

187 18 0
                                    

                           Paz.

Já tinha alguns dias desde a conversa com meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tinha alguns dias desde a conversa com meu pai. Estava tudo muito estranho, eu estava mais estranha ainda.

Eu não sei o porque de não conseguir agir normalmente, mas eu não conseguia, meu mundo estava em pedaços.

Eu não queria nem imaginar o que aconteceria se eu não fizesse o que tenho que fazer.

E com tantas coisas na minha mente, eu me esquecia de algumas refeições, de algumas aulas, das reuniões nas sextas com meus amigos.

Mas eu não estava assim porque eu queria, eu simplesmente não conseguia ficar normal.

E meus amigos percebiam isso, eu queria contar a eles a verdade, queria chorar nos braços do meu irmão, queria sair pra beber com Theo e Pansy, queria ir a compras com Blaise, queria sair escondido na madrugada com Mattheo, e queria conversar com Draco.

Mas eu não conseguia fazer nada disso, porque eu sentia que a qualquer momento eu poderia desabar e chorar feito um bebê. E eu não posso demonstrar minhas franquezas agora.

Ella? Você tá ouvindo o que eu tô falando? — Pansy me tirou dos meus pensamentos quando jogou uma torrada na minha cara.

Não, era sobre o que mesmo?

— A festa de sábado. — Meu irmão disse.

Olha gente, eu não tô muito afim de ir.

— Ah não, você vai sim! Eu não aguento mais você se excluindo, você só sabe ficar no seu canto lendo seus livros e fazendo Merlim sabe o que. Eu não estou com paciência para lidar com você se excluindo. — Pansy diz.

— Eu por acaso pedi a sua ajuda para algo? Não! Então toma conta da sua vida e dos seus problemas fúteis que eu tomo conta da minha vida. Porra! Eu não pedi a ajuda de nenhum de vocês e eu não tô me excluindo! Eu só estou sem paciência para tudo! Eu já tenho problemas demais nas minhas costas e vocês são a causa desse problema. Então, pare de falar asneiras que você não sabe, Pansy. E, por favor, me deixem em paz! — Digo me levantando e saindo do salão.

Mas que merda, ninguém iria entender as porras dos meus problemas agora e eu estava puta pra caralho com Pansy.

Eu sei que eles não tem culpa mas eu precisava de alguém pra culpar e acabei surtando.

Eu iria pedir desculpas, mas, agora tudo que eu precisava era ficar sozinha e me acalmar um pouco antes que eu explodisse esse castelo.

Fui pra minha árvore em frente ao lago e fiquei lá, respirando e respirando. Até ser interrompida.

Oi. O que houve lá no salão principal?

— Oi, raio. Nada.

— Não precisa me contar nada, mas, saiba que se precisar da minha ajuda, eu vou estar aqui pra te ajudar. Eu venho percebendo como você tem ficado sozinha pelos cantos ultimamente, e eu sei que você não está bem.

Esse foi o ápice pra mim, no mesmo momento lágrimas começaram a cair pelo meu rosto e eu não conseguia controlá-las.

Potter pegou minha cabeça e apoiou no seu ombro e me envolveu em um abraço.

E então fiquei ali com ele, até que eu parasse de chorar feio um bebê.

POV: DRACO MALFOY.

Porra, o que foi isso? — Theo disse quando Ella saiu pela porta.

Eu não sei, depois eu converso com ela. — Jack disse.

— Depois? Temos que falar com ela agora, e eu preciso pedir desculpas. — Pansy disse.

Mas, alguém entendeu o que aconteceu?

— Eu não.. — Respondi.

Fazia dias que Ella estava assim, e meu coração doía em vê-la tão triste pelos cantos, mas, eu não sabia como a ajudar.

Eu estava com problemas demais, meu pai está me cobrando muito ultimamente desde que sentiu o cheiro de maconha no meu quarto.
E eu não o culpo.

Eu não sabia como conversar com Ella depois do que aconteceu entre nós.

Eu tinha sentido um clima sim quando a beijei, mas, não passou disso.

Ou passou? Eu não sei o que pensar sobre isso.

É estranho pra mim esse misto de emoções, eu não sei como chegar nela, como dizer a ela que poderíamos conversar sobre. Tenho medo de dizer as palavras erradas, ou de errar quando estou perto dela.

Tenho medo de magoá-la. Pois ela é a melhor amiga que eu já tive na minha vida. E a melhor menina que já conheci, e a mais bonita também.

— Vamos falar com ela agora! — Blaise diz se levantando e todos nós levantamos junto.

Já fazia uns minutos que estávamos andando pelo castelo e não a encontrávamos de jeito nenhum. Até que vejo Jackson parado olhando para o lago.

— O que foi? — Digo e logo vejo o que ele estava olhando.

— Porque ela tá abraçando o Potter?

— Porque ela tá chorando?

— A pergunta seria; porque ela esta chorando enquanto abraça o Potter? — Theo diz.

— É literalmente o que eu e Mattheo falamos. — Pansy diz.

Ver aquela cena mexeu comigo. Porque Ella estava com Potter quando ela podia contar com seus amigos?

Porque ela não foi conversar com o irmão dela, ou até com Theo?

Ou comigo..

Meu estômago estava se revirando e meu coração batia rápido demais.

Sinto minhas pernas ficarem meio fracas.

— Vamos para comunal, deixe ela com ele. — Digo e saio na frente sentindo todos meus amigos me acompanharem.

No momento, tudo que eu queria saber é o que estava acontecendo entre Potter e Ella.

Entrando na comunal, me sentei na poltrona enquanto meus amigos se acomodavam em casa parte dos sofás.

— Será que ela está namorando com Potter?

— Pare de falar asneiras Mattheo. Ella nunca faria isso. — Blaise diz.

— Será mesmo? Minha irmã é bem sem noção as vezes.

— E sem contar que ela me contaria se estivesse namorando com alguém; eu sou a melhor amiga dela.

— Mesmo? Porque ultimamente vocês só tem discutido e quase não a vejo conversamos com nenhum de nós, inclusive eu. — Theo diz.

— Não viajem.

Digo e logo todos ficam em silêncio e pegam algo para mexer ou ler.

The Morningstar ~ Hogwarts/ Draco Malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora