Chapter. 38

178 21 0
                                    

                        a briga.

Estávamos todos muito animados bebendo muito e dançando quando Pansy deu a ideia do "jogo da garrafa", isso sempre rendia brigas e fofocas, e era isso que Pansy queria hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos todos muito animados bebendo muito e dançando quando Pansy deu a ideia do "jogo da garrafa", isso sempre rendia brigas e fofocas, e era isso que Pansy queria hoje.

Estávamos todos em uma roda quando cai Astoria x Pansy

-Verdade ou consequência?

-Verdade.

-É verdade que você talaricou sua melhor amiga pegando o Theodore Nott?

Nessa hora todos ficam em silêncio esperando uma resposta da Pansy, é claro que esse assunto viria a tona agora.

Todos ouviram a confissão de Theo.

-Sim — Pansy diz pegando a garrafa novamente, caindo Mattheo x Theo

-Verdade ou consequência?

-Consequência.

-5 minutos no céu com a Ella ou Pansy.

-Eu não vou — Respondi com indiferença.

Então Pansy e Theo foram para o "céu".

Só meu pai vai saber o que vai acontecer lá.

Um garoto aleatório gira a garrafa caindo Mattheo x Draco.

É..verdade ou consequência?

— Verdade.

— É verdade que você é Dancy não tem mais nada?

— É. — Draco diz e eu me choco, não tinha ficado sabendo que eles tinham terminado.

Mattheo gira a garrafa caindo Blaise x Draco.

—Verdade ou consequência, irmão?

—Consequência.

—Da um selinho na menina mais bonita dessa roda.

Draco se levantou, eu esperei que ele fosse em direção a Astoria ou em qualquer puta que ele deve ficar.

Mas ele veio na minha direção, ele veio até mim. Parou na minha frente e me encarou com uma cara de indiferença que revirava meu estômago.

Eu estava bebada, ele estava bebado, então não teria problema nenhum se eu tirasse isso como a culpa de eu não ter recusado nada, não é?

—Vai me dar um soco? — Ele pergunta se abaixando na minha frente.

—Talvez.

Isso é errado, isso é totalmente errado.

Mas, Draco Malfoy pega no meu pescoço e me puxa selando nossos labirinto.

E eu sinto cada célula do meu corpo tremendo.

Tinha algo ali, eu só não conseguia entender o que era.

Eu me arrepiava com o toque do garoto, e ele se arrepiava com o meu toque também, isso era de se notar.

Até que nos separamos com um olhar de quem sabe que vai se arrepender depois disso.

Ele volta pro seu lugar com um sorriso de lado e meu coração se derrete.

Sinto meus olhos ferverem, devem estar roxos ou até mesmo vermelhos.

Pansy e Theo saem do céu, Pansy com o batom borrado e Theo arrumando a camisa.

Seria normal se eu sentisse raiva ou ciúme, certo?

Mas eu não sinto nada.

Eu não ligo para o que Theo faz agora e nem mesmo para o que Pansy está fazendo.

Eu só consigo ligar para a memória fresca do beijo de Draco. Do arrepio até o último pelo vivo no meu corpo. Da fervura que eu senti percorrendo meu sangue. Da dor no peito em saber que nunca mais sentiria isso novamente.

Meu irmão que estava do meu lado me cutuca e eu percebo que era minha vez de responder.

Annabel da corvinal estava perguntando pra mim.

— Verdade ou consequência, Morningstar?

— Verdade.

— É verdade que você pagou um pro Marcus Flint?

—Como? De onde vocês tiraram isso?

Pergunto incrédula, esses imbecís não tinham mais o que inventar.

—Vai mentir agora, todos já sabem que você é uma puta.

—Olha aqui sua bastarda — Digo me levantando e a encarando —Dobre sua língua para se referir a mim! Não quer saber o que os filhos do diabo gostam de fazer quando estão bravos com alguém, né?

Digo isso e o fogo da lareira é ligado com apenas a força da minha mente, sinto alguém chegar por trás de mim e quando vejo é meu irmão.

Nos dois estávamos com os olhos vermelhos olhando para a garota que agora estava em pé.

—Vão me matar agora? Seus diabos! Me matem, sejam emprestáveis igual o pai de vocês é! Nem pra controlar o inferno ele serve, certeza que qualquer pessoa faz esse trabalho melhor que ele!

Meu irmão solta uma risada interna e eu pego as dores dele. Meu irmão odiava quando falavam do nosso pai, eu ligava muito, mas a partir do momento que começava a me atingir eu virava a definição do que meu pai era.

Meu irmão não bateria nela por ela ser uma mulher. Mas, eu posso.

Eu agarro o cabelo da ruiva falsa e começo a puxar ao mesmo tempo que consigo derrubar ela no chão.

Pego o rosto dela e começo a esfregar no chão com toda minha força enquanto direcionávamos xingamentos uma para a outra.

Pansy chega perto quando uma amiga de Annabel quer vir pra cima e elas começam a brigar também.

—VAI MENINAS! ARRANQUE O CORO DESSAS VADIAS! — Theo grita enquanto os meninos acompanham.

—Ella! Para com isso! — Harry diz mas não serve pra nada.

Eu só paro de bater na garota quando vejo que ela não pode mais se defender, então eu me levanto com uma mecha do cabelo dela na minha mão e jogo no chão.

—Não se mete comigo, vadia! — Digo e vou saindo da comunal com meus amigos atrás de mim.

—Foi demais! Você acabou com a cara daquela vagamunda em menos de 5 minutos — Meu irmão disse rindo.

—Eu pagaria pra ver essa briga novamente — Mattheo diz.

—Eu estava quase apostando que Ella arrancaria o cabelo todo dela — Theo diz.

—Eu quase apostei que Pansy quebraria um membro daquela outra garota.

—Eu jurei ter visto o nariz dela quebrar — Draco diz.

—Eu tenho certeza que vi.

The Morningstar ~ Hogwarts/ Draco Malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora