*sonho on*""Dias difíceis estavam por vir, e todos sabiam disso.
Eu não sei qual será o maior desafio que terei que enfrentar, mas sei que serão muitos.
Como por exemplo, nunca mais sentir o abraço reconfortante do meu marido lúcifer. Nunca mais sentir o cheirinho de bebê do meu filho Jackson. Nunca mais ter minhas conversas profundas com minha querida Olívia. Nunca mais visitar meus amigos de infância. Nunca mais beber até cair.
Nunca mais ser o que me faz ser eu.
Mas, é um perigo que eu conviva com um ser inabalável desse e que meu irmão queira para ele. Comigo fora do mapa, tudo se resolverá.
*sonho off*
Acordei soada me sentindo gélida.
Os meninos não estavam mais no quarto e agradeci mentalmente por isso, não queria perguntar por hoje.
Que sonho foi esse? O que isso quer dizer?
Eu não poderia acreditar que era minha mãe. Mas, infelizmente era.
Porque ela não me citou em nenhum momento? Porque eu sonhei com isso agora?
Minha cabeça deve estar muito cheia, deve ser isso.
Fui em direção ao banheiro e comecei a me despir para entrar no banho, e novamente ela está ali.
A marca negra, que me assombra e me controla e que me assombrará e me controlará pelo resto de minha vida.
Após tomar meu banho, me arrumei e comecei a descer em direção a comunal, chegando lá, tinha um grande grupo de pessoas olhando algo que estava grudado na parede, e meus amigos estavam em outro canto com uma cara nada boa.
— Ela chegou! — Uma garota disse e todos olharam pra trás e foram saindo do meu caminho enquanto eu passava.
E então, dei de cara com uma folha grudada na parede, que tinha uma foto minha.
— Quem fez isso?
— Ella, acho melhor você ler. — Theo diz calmamente enquanto tirava o papel da parede e me entregou.
— Estou acostumada com folhetos de fofoca sobre mim, a fama da nisso.
— Dessa vez não é igual a antes, irmã. Vamos pro dormitório.
Vamos até o dormitório dos meninos e nos sentamos, estavam todos os meus amigos aqui.
— Posso ler agora?
— Deve. — Pansy diz.
*on*
:GRINDBOOK.
PRIMEIRA EDIÇÃO.
ACT 1.
FONTES: NÃO REVELADAS.
CRIADORES: ANÔNIMOS.Olá a todos nossos leitores!
Hoje temos a primeira edição do nosso grindbook e estamos honrados em termos como nossa fofoca principal a nossa querida (não tão querida) Ella Morningstar!Fontes anônimas me afirmaram que a menina Ella tem um segredo escondido que muitos de vocês nem imaginam, mas, que será revelado aqui.
Para começar, vamos fazer uma retrospectiva das coisas que a menina já fez estando em Hogwarts a muito menos tempo que qualquer estudante daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Morningstar ~ Hogwarts/ Draco Malfoy.
Fanfiction"Sua alma carrega fardos, Ella." 🥇em Dray: 24/08/23 🥇em Merlim: 24/08/23 🥉em Theodore Nott: 25/08/23 🥈em Blaise Zabine: 28/09/23 SEXTO lugar em Sonserina: 30/11/23 •Uma história baseada na saga de livros Harry Potter da escritora J.K. •Essa his...