Chapter. 25

225 23 3
                                    

                        amigos.

_______________________Eu já estava a uma semana na casa dos meus tios, estava tudo até que tranquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________
Eu já estava a uma semana na casa dos meus tios, estava tudo até que tranquilo.

Troquei várias cartas com meus amigos, meu irmão, minha tia e meu pai. Confesso que estou com saudade de todos eles.

Meu tio Damon e eu saímos todo dia, as vezes de tarde, as vezes na noite, e vamos nos divertindo, do jeito que da.

Stefan me leva para todas as festas dos amigos dele, e confesso que são bem legais, porque os amigos do meu tio tem 17 anos, já que ele também tem, se é que vocês me entendem.

Riddle tem que contado que todas as reuniões tem sido na mansão dos Malfoy, mas Malfoy está na casa de Theo, graças a Merlin.

Meu pai me prometeu que ele não deixaria que Voldemort transforma-se meus amigos em comensais, pelo menos por agora. E isso me acalmava.

Meus tios me apresentaram Elena, uma vampira recém criada, ela é linda, super simpática e carismática, a duplicata da Kat, ex dos meus tios. Também tem a Caroline, que é simplesmente incrível, ela é uma vampira muito forte, eu acho que ela é uma das vampiras novas mais fortes que já conheci. Tem o Matt que é um mortal, nada demais. Tayler que é um lobisomem super gato, namorado da Caroline. E Bonnie, que é uma bruxa, bem diferente de mim, é claro.
Todos eles são super legais, eu não vou muito com a cara da Bonnie, mas acho que o fato dela ser uma bruxa me causa ciúmes, porque eu era a única bruxa que meus tios tinham contato, e tava bom assim.

Hoje a Elena estava na minha casa, ela e meu tio Damon estão ficando escondidos do meu tio Stefan, porque ela é a ex dele. Confuso, mas pra quem esta por perto é mais confuso ainda, pode acreditar.
Resumidamente: Meu tio Stefan namorava com Kat, mas aí meu tio Damon foi e de apaixonou por ela. Meu tio Stefan namorava com a Elena, mas aí meu tio Damon foi e se apaixonou por ela também. Enfim, os irmão Salvatore.

Hoje era sábado, o que não fazia diferença porque eu não estava tendo aulas né.

-Querido diário, hoje, eu ainda não xinguei o meu irmão de talarico. — Digo rindo entrando na sala enquanto Stefan escrevia no seu diário e Elena e Damon estavam conversando, é, eles não escondiam tão bem as coisas.

-Bom dia, anjinha. — Damon disse e eu fui até ele depositando um beijo em sua bochecha.

-Bom dia, vampirão. Bom dia, Elena.

-Bom dia Ella. — Elena responde com um sorriso.

-Ella, porque não nos disse que está namorando? — Stefan perguntou.

-Esqueci desse detalhe. — Digo fazendo uma carinha triste.

-Deu para perceber. Ele mandou uma carta. — Damon disse. -Ele vai vir aqui hoje. Junto com seu primo.

The Morningstar ~ Hogwarts/ Draco Malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora