cozinha.
Acordei meio tonta, havia perdido muito sangue ontem e estava fraca.
Não tinha absolutamente nenhum dos meus amigos no meu dormitório, na comunal, nem no quarto dos meninos, nem na sala precisa, nem no salão principal.
Onde esses imbecís se meteram?
Estava andando puta da vida pensando em todos os xingamentos que eu iria direcionar a eles quando eu os encontrassem, até que sinto uma mão sobre minha boca me puxando para uma sala bem escondida.
Eu até gritaria, espernearia, choraria e imploraria para não me matarem, mas, perdi esse afeto a vida a muito tempo. E, eu reconhecia o cheiro do Mattheo a quilômetros de distâncias, aquele cheiro de drogado, sabe?
-Nossa, e se ele fosse um sequestrador? — Meu irmão diz enquanto estava com um cigarro em mãos, estavam todos meus amigos aqui, e com cigarros na mão de todos.
-Perdi esse afeto a vida já tem tempos.
-Pesado — Blaise diz.
-Brincadeira, só reconheci o cheiro do Mattheo. Mas, seus filhos da mãe! Que porra aconteceu? Eu procurei vocês por todo canto! O que estão fazendo fumando aqui? Temos que ir para as aulas!
-Primeiro; você já perdeu todas as aula de hoje, ficou apagada o dia inteiro.
-QUE! — Grito e Draco logo tampa minha boca e eu solto a mão dele -Porque não me acordaram?
-Eu tentei, mas você ameaçou me jogar um crucio, e Pansy também tentou, você quase a amaldiçoou — Meu irmão diz.
-Merda, foi mal.
-Tudo bem, lala — Pan diz me oferecendo um cigarro.
-Não, obrigada.
-O que te deu? Você não é de recusar um — Theo diz.
-Estou muito fraca para isso. Bom, vejo vocês daqui a pouco, vou comer alguma coisa.
-O jantar já foi retirado a horas.
-Eu sei, vou na cozinha — Respondo saindo e indo em direção a cozinha.
-Eu vou com você — Draco diz.
-Não vai não, você está super chapado, Draco.
-Estou não; olha — Ele diz colocando as mãos na cabeça e apoiado um pé no joelho.
-Então vamos rápido.
***
Estávamos na porta da cozinha, criando coragem para entrar, sem saber se tinha algum elfo lá dentro que iria nos entregar a Vaca rosa.-Os elfos ainda estão trabalhando? — Pergunto.
-Acho que não.
-Ótimo, então abre a porta.
-Por que eu? Você que quis vir comer.
-Você quis vir comigo! Assuma as consequências.
Draco abre a porta da cozinha e vemos que está totalmente vazia, vou em direção a uma bancada e pego algumas coisas e coloco em um prato.
-Está com fome mesmo, né.
-Claro que estou, não como nada desde o café da manhã de ontem.
-Merda, verdade. Se eu me lembrasse eu teria levado comida pra você.
-Tudo bem, Dray. Como vai sua namoradinha Astoria? — Pergunto na intenção de zoar o garoto.
-Como vai seu namoradinho Theo? — Ele pergunta com uma sobrancelha levantada e um certo ar de deboche. Mas logo eu fecho a cara e ele continua -Astoria vai bem, eu acho. Não falo com ela desde o primeiro dia de aula.
-Eu me resolvi com ela.
-Mesmo? — Ele pergunta rindo.
-Sim, no final, somos bem parecidas.
-Não acho, e você não me respondeu.
-Theo vai bem, você sabe. Já era óbvio que não iria dar certo, Theo é um passarinho que não consegue ficar muito tempo em uma gaiola, e eu também.
-Ou talvez você não tenha encontrado a gaiola certa — Draco diz me olhando com aqueles olhos que fode com a mente de qualquer um - Cafona, eu sei — Ele ri.
-Para de me olhar com esses olhos.
-Que olhos?
-Olhos de quem quer me pegar — Respondo enquanto fazia um feitiço para limpar meu prato e o guardar.
-Talvez eu queira.
-Não viaja, Draco.
-Por que? — Ele diz se aproximando de mim e me colocando contra o balcão, me perdendo por estar com seus braços um de cada lado.
-Porque somos amigos, e não queremos estragar nossa amizade.
-Não vamos estragar amizade nenhuma, desde que não deixarmos que ela se estrague — Ele diz colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
-Você está chapado. Não sabe o que está dizendo.
-Sei exatamente o que estou dize—
Somos interrompidos por uma tosse falsa e um elfo doméstico atrás de Draco.
-Senhor Malfoy e senhorita Morningstar. Creio que a cozinha não é lugar para isso — O elfo diz e Malfoy sai de perto de mim.
-Foi mal, eu estava com fome e vim comer aqui, acabei dormindo o dia todo e não consegui jantar. Não vai se repetir.
-Tudo bem. Já podem se retirar da cozinha. E fiquem tranquilos, dessa vez não irei reportar o que eu vi.
-Obrigada — Digo, eu e Draco saímos da cozinha e vamos correndo em direção a nossa comunal.
-Quase fomos pegos fazendo coisas inapropriadas, senhorita Morningstar — Malfoy diz.
-Não iria acontecer coisa inapropriada nenhuma, Malfoy.
-Mesmo? — Ele diz indo pra minha frente e fazendo cara de cachorro abandonado.
-Mesmo! Vai dormir, Draco.
-Só se você vier comigo — Ele diz com seu sorriso típico de galanteador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Morningstar ~ Hogwarts/ Draco Malfoy.
Fanfic"Sua alma carrega fardos, Ella." 🥇em Dray: 24/08/23 🥇em Merlim: 24/08/23 🥉em Theodore Nott: 25/08/23 🥈em Blaise Zabine: 28/09/23 SEXTO lugar em Sonserina: 30/11/23 •Uma história baseada na saga de livros Harry Potter da escritora J.K. •Essa his...