Chapter. 37

180 22 0
                                    

                      Hipocrisia.

Já tem alguns dias em que eu estou sóbria, nesse meio tempo minhas notas caíram muito então cá estou eu estudando para um teste do Snape

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tem alguns dias em que eu estou sóbria, nesse meio tempo minhas notas caíram muito então cá estou eu estudando para um teste do Snape.

Eu sinceramente não sei porque continuo sóbria, mas me parece o certo nesse momento.

Depois do teste do Snape teria uma festa na comunal da Corvinal. Pansy já tinha me perguntado umas quinhentas vezes se eu iria mesmo, e é claro que eu vou.

Não perco uma festa por nada.

Cheguei na sala de aula e meus amigos já estavam todos lá, Pansy estava sentada com meu irmão, Blaise com Mattheo e Draco com Theo.

Eu não vou reclamar por eles não guardarem um lugar pra mim, porque nesse tempo que eu estava meio...afastada, eles precisaram sentar juntos sempre.

Olho pela sala e o único lugar com alguém da minha casa é o lugar do lago do Marcus Flint, vou com toda a raiva que eu carrego no meu ser e me sento do lado dele.

-Tá preparada para o teste?

-Estou — Respondo sem ânimo.

-Vai pra festa de hoje, gata?

-Vou.

-A gente se vê lá.

Snape logo entra na sala e nos entrega os testes, eram perguntas bobas como "qual a função do veritaserum?", sinceramente, eu estudo essas coisas desde que me entendo por gente, seria moleza esse teste.

*Quebra de tempo*

Todos ainda estavam fazendo o teste mas eu já tinha terminado, então entrego ele para o professor e saio da sala indo em direção ao lago.

Esse era meu lugar favorito ultimamente, eu ficava afastada e todos e tudo, e era tudo que eu precisava.

Logo sou interrompida por um Theo muito animado gritando em minha direção.

-Hoje vai ser a melhor festa do ano!

-Concordo Theo — Pansy diz se sentando ao meu lado -Me desculpa por não guardar seu lugar amiga, eu esqueci.

-Tudo bem. Vocês acham que foram bem no teste?

-Tenho certeza que sim -Draco diz se sentando no meu lado e apoiando a cabeça nas minhas pernas.

-Ella, tem certeza que vai hoje? Sabe, vai ter muita maconha lá — Meu irmão diz.

-Eu não sou uma viciada, Jackson! Eu sei o meu limite. E afinal, as vozes pararam já tem algum tempo.

-Você me disse isso antes de quase me dar um beijo aquele dia — Draco diz rindo.

Beijo? Eu não lembro de quase beijo nenhum.

-Anh? Do que você está falando Draco?

-Quando eu fui no seu dormitório e você estava chapada, não se lembra?

-Devia ser o efeito da maconha.

-Como se eu não soubesse que você quer me beijar até quando está sóbria.

-Eu nunca beijaria você, Draco Malfoy.

-Diz isso quando estivermos sozinhos, lala — Ele diz e sinto um arrepio percorrendo todo meu corpo.

-Anh, gente, eu vou arrumar algumas coisas pra festa! Até mais — Theo diz com uma feição estranha e sai de perto de nós.

-O que deu nele? — Mattheo diz.

-Eu vou ver.

Digo me levantando e indo atrás de Theo, desde que chegamos em Hogwarts a mais de 5 meses, não conversamos sobre nosso termino e sobre pegar outras pessoas sem ser um problema.

-Theo! Theo! THEODORE! -Grito e ele se vira.

-O que foi?

-Por que está tão estranho?

-Eu não estou.

-Está sim, e pela brincadeira do Draco? Olha, foi só uma brincadeira, somos amigos.

-Amigos? Ella, sinceramente, não sei em que mundo você vive.

-Como?

-É, porque pelo o que eu sei sobre amizade, amigos não se olham assim.

-Assim? Eu e Draco nos olhamos normalmente.

-Aham, e só você que pensa isso. Reflete um pouco, Ella.

-Eu pensei que poderíamos pegar quem quiséssemos!

-Ah, então você quer pegar o Draco!?

-Eu não disse isso!

-Foi o que me pareceu!

-Mas não foi o que eu disse!

-E podemos pegar quem quisermos, mas, o Draco é do grupo e é meu melhor amigo! Seria como se a Pansy te contasse que eu peguei ela e vocês conversassem sobre mim!

-É diferente, e eu não quero pegar o Draco!

-Só você acredita nisso! E, olha, amigos não se olham da forma que você olha pra ele!

-Não viaja, Theodore!

Digo isso e logo me ligo de uma coisa que ele disse, espera..ele pegou Pansy??

-VOCÊ FICOU COM A PANSY?

Grito em um volume que eu tenho certeza que todos ouviram porque agora todos estão olhando para nós.

- E- Estávamos chapados e muito bebados, eu juro, Ella!

-E agora eu sou a errada por conversar com o Draco? Se manca, Theodore Nott. Pensei que agora fôssemos amigos, e amigos não tem segredos.

-Eu não sabia como te contar! Você estava estranha com todos e se privando no seu mundinho cor de rosa.

-Como? EU ESTAVA DAQUELE JEITO PORQUE EU QUASE MORRI!  Se situa da situação! Eu pensei que poderia confiar em você.

-E você pode! Foi só uma vez, e, foi sem pensar. Me desculpa por esconder isso.

-Você promete que não vai mais esconder nada?

-Prometo, porque não vai mais acontecer, e me desculpa por surtar por causa do Draco, eu acho que você até combinam.

-Ele estava brincando! Era tudo uma brincadeira, Theo!

-Certo.

-Certo — Digo.

Quando me viro pra trás, esta uma Pansy com uma cara nada boa me olhando com um olhar que eu conhecia bem; olhar de quem quer ser desculpada.

Não tinha nenhum problema ali, o problema foi a mentira de Theo e a hipocrisia dele.

Não estava afim de brigas também então só fiz um que não com a cabeça e lancei um sorriso, a morena logo entendeu e sorriu.

Afinal, eu não me irritaria, eu não gosto mais de Theo e não me sinto incomodada.

The Morningstar ~ Hogwarts/ Draco Malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora