Chapter. 40

189 17 0
                                    

                     Nosso lado.

                     Nosso lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Daniel estava aqui.

E eu que o convidei.

A umas semanas venho controlando os passos do mesmo, e vendo os lugares que ele frequenta.

Logo, descobri que o mesmo havia se tornado um comensal na morte, com apenas 14 anos. Após ter sumido.

E ele estava aqui, frente a frente comigo, para termos uma conversa e eu descobrir coisas importantes para meu plano de não deixar nenhum amigo meu ser um comensal.

Ella, porque você chamou ele? — Riddle disse.

Agora já estávamos em uma sala mais privada para conversarmos.

Porque eu tenho um plano que precisa da ajuda dele.

— E que plano seria esse? Adorável Morningstar. — Daniel diz e eu reviro os olhos.

Não quero que nenhum de meus amigos virem comensais da morte.

— Creio que já falhou nesse plano.

— Porque?

— Eu virei um.

— Você não é meu amigo.

— Eita, podia ter dormido sem essa. — Pansy diz rindo.

Seja rápida Ella, não confio nesse cara na minha casa. — Draco diz.

Porque você virou um deles?

— Era necessário para alcançar o poder que eu desejava.

— Porque você não pensou na ideia de não ser um deles.

— De um jeito ou de outro eu seria um algum dia, só adiantei o processo.

— Como?

— Todos vamos ser um dia, Malfoy é filho do seguidor mais fiel, Pansy é filha de um casal comensal, Riddle é filho do próprio lord, Blaise acompanha o caminho dos amigos, e você e seu irmão; estão destinados a isso.

— Você poderia ter mudado isso. — Draco diz.

Não, não poderia! Porque sempre foi você o mais popular, Mattheo o mais engraçado, Theo o seu melhor amigos do peito, Blaise o mesmo; e também o mais inteligente. EU NÃO ERA NADA!

— CONFIAMOS EM VOCÊ! E você nos traiu. Então, querido Daniel, não espere que eu não farei o possível e o impossível para ver você arder nas chamas da minha vingança.

— Creio que você não seria capaz.

Daniel diz chegando mais perto.

Ah é? Me teste.

The Morningstar ~ Hogwarts/ Draco Malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora